Some Girl(s)
    2,7
    Você assistiu Some Girl(s) ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Em estado de choque porque acabei de ver.. recomendo a quem estiver disposto a cavar fundo ..nao recomendo a quem quiser assistir um bom filme apenas..O final ainda nao digeri.. devo voltar para outras consideraçoes assim que me recuperar.
    Danúbia A.
    Danúbia A.

Enviada em 6 de março de 2014
    É um filme que tem uma sinopse interessante, mas só isso. Enquanto você viaja com o protagonista ao reencontro de suas ex-namoradas, você até consegue ficar do lado delas. Vê as ações de Neil, ações covardes. Um ponto chave é que o fato de termos uma visão própria dos relacionamentos que temos, acabamos não vendo os reais motivos do desandar da carruagem. O filme revela isso. Então, o protagonista viaja a seu passado e não aprende. Seria determinismo? O final do longa reserva o fato de que o final foge à convencionalidade de final feliz, final de aprendizado. Por esse motivo, não atende às expectativas do espectador, de que o protagonista mude, que pare de fugir quando algo fica realmente sério. Por fim, há um protagonista sem carisma.
    leo evaristo
    leo evaristo

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    O filme é fraco, história bem sem sentido, não vale a pena ver.
    Usimarc
    Usimarc

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Definitivamente não é comédia romântica, é um drama com o personagem com certa profundidade na construção. Requer certa concentração para analisar o estrago psicológico que ele causa... Vale a pena sim assistir.
    Bernardo K.
    Bernardo K.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    quero entender o porque o filme acaba daquele jeito? tao vazio e tao sem sentido quando a última namorada não o perdoa