Space Jam: Um Novo Legado
    3,4
    Você assistiu Space Jam: Um Novo Legado ?

Yuri Kirihata
    Yuri Kirihata

Enviada em 23 de março de 2024
    Ruim, muito ruim.

Enredo fraco, o filme mais parece uma propaganda bem forçada da NBA, do LeBron James e da WB. Tacaram tanta propaganda que acabaram esquecendo do filme.

Mais um filme que o politicamente correto e o excesso de lacração estragou, se bem que mesmo se tirar a lacração, dificilmente daria pra dar 3 estrelas.

Se você assistiu o clássico Space Jam dos 90 com o Michael Jordan e tá esperando uma continuação com o LeBron, ESQUECE. Basicamente criaram algo do zero e fizeram uma releitura bem piorada. NÃO ASSISTA, vai ser uma senhora decepção!
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    que gostinho de infância! nostalgia demais ver os looney tunes, e em 3d ficou muito massa. é um ótimo passatempo tanto pras crianças quanto pra galera que curtia looney tunes na infância
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de agosto de 2023
    [27/08/2021 HBO Max]

Gostei muito do filme...
    Mas eu ainda não acredito que eu fui trolado na parte que eles falam do

spoiler: Michael Jordan

que raiva que eu fiquei...
    crvgiovani
    crvgiovani

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Meu Deus do céu, comparado ao 1º o filme é horripilante, piadas forçadas, enredo fraco, o vilão que não coloca medo em ninguém, e esse projeto cartunesco do Lebron ficou péssimo...Parabéns a quem conseguiu assistir até o fim porque eu só consegui ver até os 38 minutos kkkk
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Confesso que não sou fã do primeiro filme e sobre esse novo longa, até a primeira metade do filme eu tava achando meio chatinho, não estava me cativando muito... Mas da metade pra o final ele melhorou significativamente. As cenas da competição é bem grande e é bem bacana de assistir. No geral eu achei divertido. Gostei!
    Marcelo Elder
    Marcelo Elder

Enviada em 10 de outubro de 2021
    NÃO DEVEMOS SEMPRE ESPERAR GRANDES ATUAÇÕES DE ATROS DO ESPORTE,MAS NO SPACE JAM É DIVERTIDO,FAZ HOMENAGENS E REFÊRENCIAS A MUITOS EASTERS DA CULTURA POP DA WARNER,MESCLANDO PASSADO E PRESENTE.NOTA:7,0
    Thiago J. Leite R.
    Thiago J. Leite R.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Enfim , o tão esperado Space Jam 2 . Gráfico legal , animação do pernalonga e cia , boa , Mas a história um pouco chata e cansativo .
    Acho que faltou uma presença do Michael Jordan , o jogador e não o ator .
    Ou seja , o space jam 1996/1997 é muito melhor que esse novo .
    Pode ser feito um bom filme mas sem exagerar né ?
    Principalmente no jogo de basquete, poderia ter sido um jogo mais tradicional , igual o primeiro .
    Poderia ter sido melhor .
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A tão aguardada continuação de Space Jam, Space Jam: Um Novo Legado, tem uma infinidade de erros, mas funciona, muito claro pela nostalgia e pelas referências jogadas em tela. Na verdade, parece que o principal objetivo da Warner é vender o seu catálogo, incomoda um pouco, é verdade, mas no fim das contas o filme é até um bom passatempo.
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 29 de agosto de 2021
    um desrespeito ao primeiro filme muito fraco história confusa que não dá engajamento usou o nome do primeiro pra fazer um filme mediano , resumindo é péssimo
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Superou minhas expectativas (que estavam baixas), mas nem por isso é uma grande produção, apenas um filme divertido que cumpre bem seu papel implementando boas referências e piadas.