Se Puder... Dirija!
    1,8
    Você assistiu Se Puder... Dirija! ?

Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    foi dificil ver até o fim. Pareceu mto encenado as falas, e ficou previsivel demais as piadas, e com isso eu nao achei mta graça
    Alex O.
    Alex O.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Até tem um bom elenco, passa uma mensagem legal , mas é de longe, o pior filme que já assisti no cinema. Chega a ser engraçado o fato de ser tão sem graça. Pela primeira vez na vida, pude ir ao banheiro sem me preocupar em perder nada.
    Liliane M.
    Liliane M.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Desperdício de tempo, talento e dinheiro.
    Edição, roteiro e direção sofríveis.
    3D???!!! Só se foi para treinar o uso da tecnologia...
    Mônica d.
    Mônica d.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Muito legal, Adorei. Rimos muito. Bons atores. Entretanto, poderia ser mais longo. Algumas histórias poderiam ter dado continuidade.
    Luiz M.
    Luiz M.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    A história em si foi boa, porém achei q não teve um final como toda trama tem de ter! deixou a desejar nos efeitos, também não deu um desfecho legal a trama ! Bons atores.... esperava mais deles !
    Thaís Araujo
    Thaís Araujo

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Apesar de ter grandes nomes do humor como Leandro Hassum e Luiz Fernando Guimarães o filme é bem fraco e sem conteú sendo em 3D tem graça. Não recomendaria!
    Valéria S.
    Valéria S.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Esperava mais desse filme, por ser o primeiro em 3D Brasileiro , mais também pelos atores... não tem nada de comédia e pra completar um final ridículo, , não gostei!
    Débora d.
    Débora d.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Particularmente, gosto de filmes brasileiros e incentivo todos ao meu redor a prestigiar nosso cinema, contudo esse filme é lastimável. Incrível como 2 ótimos comediantes podem dar errado em um só filme. O filme é sem graça, maçante e tem uma história muito, mas muito fraca. Não aconselho ninguém a assisti-lo, nem tampouco alugá-lo quando sair em dvd, esperem passar na sessão da tarde, num dia sem mais nada, mas nada mesmo, a fazer.
    Marie C.
    Marie C.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    fraco os efeitos o filme , até cochilei no cinema.o ator mirim é atraçãa ter mais ação .não ri como esperava .infelizmente Nao podia mais trocar a sala e ver outro filme
    Va P.
    Va P.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    O filme "Se puder... Dirija!" é o exemplo perfeito de uma boa idéia mal filmada. O roteiro de Paulo Fontenelle tem furos, mas no geral foi bem escrito. Os planos de filmagem não foram os melhores, provavelmente por falta de dinheiro, ou falta de um diretor mais experiente. A cena da fuga dos bandidos foi tão mal filmada que custei a entender o que havia acontecido. A escolha do casting foi péssima! Tirando o Edinelson (Leandro Hassum), Dra Márcia (Bárbara Paz) e o bandido Carlos (Sandro Rocha), que ainda foram bem, os outros personagens não passaram a emoção nem a graça necessárias. João (Luis Fernando Guimarães) parecia avô (senão bisavô) da criança, e não conseguia flexionar o rosto para passar nenhuma emoção, talvez resultado de sucessivas plásticas para esconder a idade.
    Assisti ao filme o tempo todo pensando... se este filme fosse americano seria um sucesso de bilheteria. O 3D foi pouco usado, mas valeu como tentativa, já que foi a primeira. O filme seria perfeito se tivesse melhores atores, um roteiro mais bem acabado (talvez com a colaboração de atores bons e experientes), e uma direção mais exigente. Mas a idéia foi boa. Espero que daqui a 20 anos alguém pense... "vou refilmar este filme" e faça um melhor trabalho.