Clube da Luta
    4,6
    Você assistiu Clube da Luta ?

Anderson Ferreira
    Anderson Ferreira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito massa mostra a realidade da sociedade quando agente não domina as coisas, as coisas dominam agente.
    Juliana Rodrigues
    Juliana Rodrigues

Enviada em 23 de abril de 2024
    Não sou muito fã de luta mas assisto mas prá quem gosta é muito bom assistir na verdade tenho um pouco de receio de assistir lutas
    Heverson Calixto
    Heverson Calixto

Enviada em 23 de abril de 2024
    adorei o filmre muuti aca e me sorpreendeu muito e vou ver msis vez pois o finme e muiti bom e sopreendente
    Diego Pamponet
    Diego Pamponet

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme recheado de estrelas, muita ação e suspesecom o astro principal bred pitt, vale a pena assistir
    Itamar Azeredo
    Itamar Azeredo

Filme muito top..
    Odique Taylor
    Odique Taylor

Enviada em 23 de abril de 2024
    lube da luta vi esse filme já não sei quantas vezes o filme em si e bom eu pra falar a verdade gostei bastante
    Rfdigue1010
    Rfdigue1010

Enviada em 23 de abril de 2024
    Jack é um executivo jovem, trabalha com investigador de segurança.
    Um homem deprimido que sofre de insônia. conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. Os dois formam uma boa dupla.
    ariél Charon
    ariél Charon

Enviada em 23 de abril de 2024
    Isso devia ser uma lição para vida, sensacional simplesmente vivam esse filme, se pudesse eu seguiria a primeira regra kkkkk e a segunda óbvio 😂😂😂
    Odair F.
    Odair F.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Existem vários tipos de transtornos psíquico que aflige o homem , a falta de controle e equilíbrio emocional torna o serviço humano vulnerável para praticar violência e danos muita das vezes de caráter irreversível, a famosa substância chamada adrenalina pôde levar o homem a insanidade.
    Maria Aparecida Soares Guimaraes
    Maria Aparecida Soares Guimaraes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Como é bom assistir filmes é uma diversão pra gente que fica mais em casa ,além disso reunirmos a família pra ficar em casa .juntos comendo uma pipoca muito bom esse filme.