Parceiros de Jogo
    2,8
    Você assistiu Parceiros de Jogo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Um filme assistível,nada demais,só passatempo mesmo,final previsível,drama com alguns momentos de tensão.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 6 de maio de 2018
    A aventura de um viciado em jogo e um mentiroso viajante, que no final de tudo, tem mais sorte no jogo do que no amor. O filme é interessante com um final inusitado. Assistido sem pretensões, você ficará satisfeito.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Vícios, vícios, vícios, o que seria de nós sem eles? Pessoas melhores com certeza! Ser viciado em jogos então, é uma looooonga estrada para perdição. E eu vivo comentando que uma grande amizade começa simplesmente do nada, estamos sentados em uma mesa e de repente, senta do seu lado o cara que vem a ser seu melhor amigo. Mistérios da vida! E é com perdas e ganhos que os diretores Ryan Fleck e Anna Boden (que também assinam como roteiristas), trazem este bom enredo para vermos uma outra situação com jogatinas e de quebra, nos divertimos com a relação entre Gerry (Ben Mendelsohn) e Curtis (Ryan Reynolds). Os protagonistas estão muito bem, com destaque para Mendelsohn (bom ator, mandou bem em OESTE SEM LEI de 2015, atuou em O HOMEM DA MÁFIA de 2012, em BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE de 2012, e em mais 41 filmes) que faz uma atuação espetacular de um cara que perde tudo (dinheiro, família, orgulho, etc.) devido a achar que a próxima carta é a da vez. Reynolds (.....mulheres suspirando ao fundo.....) está ok e está falante que nem seu alter ego de outro filme (DEADPOOL de 2016). A Trilha Sonora está uma verdadeira "música para os ouvidos". Já a trama é fiel ao que acontece com grande maioria dos apostadores, o azar é mais presente que a sorte e, de uma maneira leve mas pesada (não entendeu? Nem eu), mostra a gravidade de se entrar neste mundo de apostas. O problema no roteiro é que, assim com a vida é cheia de mistérios, o personagem de Reynolds (.....mulheres suspirando ao fundo.....) é tão misterioso quanto e isso faz a narrativa ficar um pouco duvidosa. Mas o que é legal é a "road trip" e fazem dela uma espécie de "kneipentour" (o movimento de se tomar uma gelada em cada bar) só que em vez de cerveja, jogos. E seu desfecho não .....achei legal, não que seja ruim, mas pensei que ia na mesma linha de raciocínio, mas não. Bom, espectador, quer apostar se vale ou não? All in...
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Filme tem mts tramas que o deixa mt arrastado a parte dos amigos jogando funciona,já o humoriginal não é o drama achei mt fraco nota-3,5/10
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    Gostei muito bom filme, embalado pelo jazz..um figurino perfeito e jogos de palavras que realçam a originalidade das situações de um mundo nostálgico.