Samantha Crawford (Lynn Collins) é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita até teu marido Billy (Diego Klattenhoff) ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos que vivem de pequenos furtos e Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.
sinceramente não entendo essas notas de usuários.
Está certo que o filme não é nenhuma super produção, porém dá um banho em lição de vida comparado a muitos filmes de nota 5.
3,5 dentro dos meus critérios. ..porém se pudesse estaria beirando 4.
Mirlane C.
Segui-los
9 seguidores
Ler as 11 críticas deles
5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2017
Drama surpreendente! Uma história simples e cativante! Muito bom assistir pra refletir! Excelente roteiro!
Vitor C.
Segui-los
Ler a crítica deles
5,0
Enviada em 8 de outubro de 2017
Filme maravilhoso!
Sua história é emocionante e cativante. Recomendo!
Thays B.
Segui-los
Ler a crítica deles
4,0
Enviada em 27 de novembro de 2017
Precisamos ter fé... independente da religião.
Esse filme é um convite a acreditar no impossível! Muito bom.
Apela demais no sentimentalismo e esquece de apresentar uma ótima trama e atuações.Típico filme em que o melodrama irá te fazer chorar em algum momento,ou tentará.Michael Ealy e Lynn Collins estão em seus mais fracos papéis.>Assistido em 09 de Fevereiro de 2018-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade