À Procura
    2,3
    Você assistiu À Procura ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Um filme que teria tudo para ser ótimo, mas não é. Ryan Reynolds, como Matthew Lane e Mireille Enos, como Tina, pai e mãe da desaparecida são muito bons. O enredo é que é uma droga. Muitas passagens desnecessárias. Uma polícia incompetente e umas explicações bobas. Sem contar o papel do pai e da mãe em toda a história, brigando a toda hora. Tem um pouco de suspense, mas só. Até o final é incompleto.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de novembro de 2014
    Um filme pra esquecer. O pior de 2014 que já assisti. Até 70 minutos do filme não acontece absolutamente nada. Nem mesmo Ryan Reynolds e Rosario Dawson conseguiram deixar de ser um filme chato, cansativo e entendiante.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Só por ser uma "denúncia" ao pior e mais hediondo crime que um ser humano pode cometer: a pedofilia, esse filme já merecia respeito e uma ótima nota!!

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme tenso sobre criança sequestrada por pedófilos e que quando crescida é obrigada a atrair outras crianças, enquanto seu pai em meio a culpa a procura desesperadamente por 8 anos.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016
    -Nota 5/10

É um filme que começa ruim,um roteiro maluco,e uma amostra excessiva de personagens.
    O problema é que depois da metade,a trama começa a despertar um certo interesse.
    Temos um tema bastante usado no cinema,a pedofilia é novamente tratada como o assunto principal.

Ryan Reynolds está bem novamente. O ator vive um bom personagem. Outro bom desempenho em drama.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    A trama e a história de Á Procura não é nenhuma novidade, mas o estilo de filmagem e também a edição é o que se diferencia das demais. Até estava entretido no início, mas o filme cai numa narrativa cansativa, que acaba ficando desinteressante.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Bom drama com Ryan Reynolds que conta a história de um pai que procura a filha desaparecida faz oito anos, a menina Cassandra. O desaparecimento acaba deixando uma série de dúvidas em torno do que teria ocorrido. Quando evidências de que ela ainda está viva voltam a aparecer, seu pai Matthew se mostra disposto a arriscar tudo para encontrá-la e desvendar o mistério em torno de seu desaparecimento.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Um filme decepcionante, ele não consegue manter um ritmo, o filme se perde no próprio roteiro e acontece um final corrido e previsível. A motivação dos personagens são fraquíssimas, começando pela menina raptada, que em momento nenhum demonstra interesse ou intenção de fugir. A construção dos personagens são fraquíssimas. Eu fiquei até na dúvida se aqueles 2 eram policiais ou psicólogos, porque vc não vê progresso, tanto na trama como no desenvolvimento. É uma história batida sem muita criatividade.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 21 de abril de 2016
    Péssimo filme , sem pé nem cabeça , erros grotescos de continuidade , não era o que eu esperava se tratando de um filme com Ryan Reynolds .

Nota 2/10
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    história interessante mas fraco o andamento. filme lento, para dormir.