Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Denis E.
    Denis E.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Quem é fan e conhece vai gostar... quem não é fan e não sabe nada a respeito desta série, não devia nem opinar, pois claro que não vai entender nada e assim sendo vai dizer que não gostou... só quem conhece vai poder afirmar se ficou bom este filme ou não..... é isso aí!!!!
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Mesmo como um fã assíduo do anime, dessa vez não consegui engolir o montante de bizarrices criada por Akira Toryama. A trama possui uma lógica temporal forçada, citar o Freeza a meu ver não conseguiu deixar Bills menos 'esquisito' e parecendo um personagem de Inuyasha.
    Ele é totalmente mal construído, perto de personagens das Sagas comuns, e até de Dragon Ball GT, ele deixa a desejar, não transmite nada de interessante, nem força, nem maldade, tão pouco humor, como alguns tentam justificar para salvar o personagem.

A trilha sonora não lembra em nada aquelas da Saga Freeza, Cell, Majim Boo, enfim, as músicas que nos faziam vibrar junto as cenas de ação.

Existiu uma melhoria em relação à animação em si, sem dúvidas as cenas estão mais bonitas e bem trabalhadas, mas creio que seria o mínimo para um filme de animação dos dias atuais.

Eu havia criado grande expectativa para a volta de Dragon Ball Z as telonas, mas infelizmente tudo foi-se por água abaixo, e agora admito que chegou a hora de enterrar a série e se contentar com as grandes sagas clássicas que marcaram minha infância.
    Victor Gabriel P.
    Victor Gabriel P.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Sem duvida um dos filmes mais esperados do ano!
    É ótimo ver uma obra que marcou a vida de varias pessoas na telonas!
    Ivo M.
    Ivo M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Acho que o filme sera muito bom, pois se trata de um anime que ja foi um dos mais assistidos do mundo e agora acho que vai voltar a seu auge
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    melhor filme da histooooooria duuuuu caralho foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooddaaa
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Quero ver quero ver quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Matheus G
    Matheus G

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Fui no cinema assistir e já de cara a galera cantava as 3 musicas tema de abertura, a cada soco e piada do filme era uma vibração e risos, gostei muito do filme. Os efeitos graficos são de encher os olhos e mesmo que o final seja inesperado explicou sobre o super saiyan god e sobre Bills e a superioridade de Whis, muito bom, assim como os outros, espero que tenha continuação, pois foi isso que o filme deu a entender.
    Ferdinand R.
    Ferdinand R.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    filme vai ter muitos assuntos e efeitos vou gostar imagens boas e alta qualidade
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    esse e o meu dia mais feliz do mundooo muito loco espero que seja 3D
    Kelly Cristina S.
    Kelly Cristina S.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Já não tenho mais unhas nas mãos.
    Estou ansiosa demais!!!!
    Valeu a pena aguardar, ainda não assisti ao filme. Muitos baixaram mas eu tive esperança de que viria ao Brasil.