One Direction: This Is Us
    • Rolling Stone
    • Omelete

CineClick

por Roberto Guerra

Para quem tem mais 30 e só vai de acompanhante de um grupo de adolescentes entusiasmadas na sessão, não se preocupe. "One Direction – This is Us" é para fãs, sim, mas capaz de divertir mesmo quem não conhece um só música dos meninos britânicos [...]

A crítica completa está disponível no site CineClick

Chicago Sun-Times

por Christy Lemire

Algum dia, poderemos ter a verdadeira história de One Direction nos bastidores, cheia de medos e lutas, egos e excentricidades. Mas hoje não é esse dia, e Spurlock claramente não é esse contador de histórias.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Cineweb

por Alysson Oliveira

Embora alguns já tenham comparado One Direction aos Beatles,  "This is us" não é a "Hard day’s night" – aliás, passa longe, e dado o histórico de Spurlock, poderia se esperar algo além da mera idolatria. Mas, no fundo, ele sabe: esse filme é para fãs, e somente para elas [...]

A crítica completa está disponível no site Cineweb

New York Times

por Miriam Bale

Com um grupo tão evidentemente versado no visual da história do rock, é uma vergonha que não tenham contratado um cineasta que fizesse uma homenagem aos filmes clássicos pop, em vez de oferecer um satisfatório produto promocional.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Peter Bradshaw

Eu suspeito que a versão anterior, mais maluca, do filme foi jogada fora em favor deste vídeo promocional comum - que eu admito é bastante assistível.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Justin Lowe

No geral, Spurlock dirige de forma incrivelmente segura em relação ao seu habitual estilo irreverente. As cenas dos shows são bastante padronizadas, com efeitos visuais em 3D adicionando um toque de hiper-realidade.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Andrew Barker

No entanto, o quinteto central do filme prova-se encantador ao longo do filme, que alterna entre inspirado e insípido [...] Os fãs devem prestigiar em pleno vigor.

A crítica completa está disponível no site Variety

Rolling Stone

por Paulo Terron

Esse também é o marketing de "This Is Us", mas, apesar de mostrar parte do dia a dia dos britânicos do One Direction, o filme não passa nem perto de exibir algo realmente íntimo.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

Omelete

por Thiago Romariz

"One Direction: This is Us" se limita a ser um produto para fãs e não serve para convencer alguém do sucesso e talento dos garotos - por mais real que existam. E como qualquer propaganda que escancara suas intenções, é mais fácil o espectador desgostar dos protagonistas a indicá-los a alguém.

A crítica completa está disponível no site Omelete