De Repente Pai
    Você assistiu De Repente Pai ?

Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Vince Vaugh é um cara muito bacana, mas sempre é bacana em todos os filmes e todos os papeis mais recentes dele. Em "De Repente Pai", Vince descobre que é pai de mais de 500 filhos por ter sido um doador de esperma por muito tempo. A ideia é muito legal, mas por causa dessa "bondade" do personagem de Vince, o filme fica muito previsível. Alguns momentos engraçados, mas um filme pra só descontrair. Tá sem nada pra fazer, vá ao cinema.
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Vamos começar esquecendo que "De Repente Pai" é um remake e então veremos a própria essência desse filme. Aos fãs de Vince Vaughn, não irão ver mais um adulto fanfarrão, alias, não depois dos dez primeiros minutos. Gosto de imaginar que os personagens antigos eram o passado de David (Personagem de Vince) , mostrando agora o crescimento do ator com os seus personagens em um só, o que se torna mais fácil de comprar o filme; rapidamente vemos tal crescimento ao saber dos seus 533 filhos (talvez seja esse um dos poucos defeitos do filme, o personagem evoluir rapidamente).
    Apesar dos seus defeitos, "De Repente Pai" nos faz chorar, ao mesmo tempo, por rir demais ou por ser emocionante. Na questão do riso, Vince tem a bela ajuda de Chris Pratt (Parks and Recreation), principalmente nas cenas do tribunal e do veredito. A parte emocionante do filme já é maior, o que o leva de comedia para uma "dramédia", ver David se importando com seus "novos" filhos, sendo uma especie de anjo da guarda para eles se torna algo único e lindo, ele passa pela vida de vários deles, ajudando-os com gestos simples ou de grande importância para as suas vidas, spoiler: tem o filho famoso jogador de basquete, a viciada, o aspirante a ator,
    mas um em especial, que não preciso citar, no momento em que veem, saberão de imediato a quem estou me referindo, a primeira cena com o tal chega a ser impossível não ficar com "o coração na mão". Notável o jeito que o personagem vem se importando cada vez mais com seus filhos, no ultimo do período "anjo da guada" é que o filme entra em uma especie de "parte 2", que ele cai na realidade de que 533 filhos não é pouca coisa, a partir disso, a historia claro, começa a se desenvolver mais rápido, os risos se tornam mais frequentes ou até as lagrimas. Uma ameaça a vida de David se torna a bola da vez do filme e fica revezando com os 533 filhos a atenção dos espectadores, a partir daí a historia vem a tona com mais clareza, chegamos no fim com o famoso "felizes para sempre" das comedias, mas com o diferencial, que esse agrada.
    Outros aspectos notáveis do filme e a trilha sonora que passa pelo rock do The Strokes, o cenário total do filme, a bela Nova Iorque também impressiona ao ser mostrada em outro ângulo, sem as festas ricas ou a famosa de "pobreza" do Brooklyn e por incrível que pareça os coadjuvantes do filme não fazem feio e são reconhecíveis para muitos cinéfilos e "sériemaniacos".
    Ao todo "De Repente Pai" é um filme para qualquer um que gosta de se divertir.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    No filme ''De repente pai'',o divertido protagonista Vince Vaughn ,mostra seu crescimento como ator,quando interpreta um personagem que descobre uma lista imensa de filhos que teve,e a comédia mostra com bom humor como ele poderá ser um pai exemplar no futuro.
    William D.
    William D.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Uma história pra lá de interessante com alguns personagens característicos e divertidos, porém que merecia um destaque maior em certos pontos da história, para sair desse impasse entre comédia-drama sem forçar o espectador a sentimentos exagerados. O protagonista foi muito genérico e até fraquinho em muitas cenas, cenas tais roubadas pelo coadjuvante que fez papel do amigo advogado.
    A história em si é muito boa, mas a direção junto do protagonismo, não conseguiu conduzi-la muito bem, tornando o filme bem mediano.