De Repente Pai
    Você assistiu De Repente Pai ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 16 de abril de 2014
    A história que o filme conta é boa. Porém o que eu não entendi direito, não sei se falou no filme e eu não prestei atenção, é o porque que David doou os espermas. Deduzo eu que era pra conseguir dinheiro para pagar a viagem dos pais. Mas fora isso tudo sobre os conformes. Dois atores do filme são uns dos que eu mais gosto como atuação. ..
    Pablo GFO
    Pablo GFO

Enviada em 10 de abril de 2014
    Se quer ver um filme que realmente te faça rir, não perca seu tempo. Levando isto em consideração, é no máximo razoável.
    Não veria de novo.
    Gislene A.
    Gislene A.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Eu gostei muito do filme. É uma graça, todo diferente e por mais que as coisas vão acontecendo no filme não tem muito como saber de forma óbvia como será o final. Está cheio de pequenos detalhes que não são revelados (ex. o motivo do empréstimo), neste e em outros é necessário pensar um pouco. Gostei, achei o roteiro original, divertido. Ótimo filme para a família toda.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de abril de 2014
    História sensacional! Muito original, super indico, uma excelente comédia!
    Dessa Ribas
    Dessa Ribas

Enviada em 30 de março de 2014
    Super AMEI esse filme! Engraçado e emocionante! Recomendo ;)
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders. Esperava mais , poucas partes engraçadas mais boas atuações nota 5/10
    Maiara T.
    Maiara T.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    Apesar do mega lançamento de Frozen – Uma Aventura Congelante, a nova animação da Disney não é a única estreia que o estúdio preparou para estas férias. Chega aos cinemas também De Repente Pai, comédia estrelada por Vince Vaughn, Colbie Smulders e Chris Pratt que conta a história sem precedentes de David Wozniak e seus 533 filhos.

No início dos anos 1990, David era doador frequente na clínica de esperma local. O “troco” das doações virou dinheiro grande após mais de 600 visitas, mas um detalhe um tanto inesperado aconteceu. A clínica passou suas doações para absolutamente todas as mulheres que procuraram o tratamento durante meses e agora, vinte anos depois, grande parte dos filhos gerados estão à procura de seus pais, ou melhor, de seu único pai.

Para um homem que mora sozinho, trabalha com a família, está cheio de dívidas e não consegue se comprometer com a namorada, David tem um grande desafio pela frente. Ele precisará descobrir como cuidar de uma longa lista de descendente que, apesar dos mesmos genes, possuem gênios bastante diferentes. A escolha por se aproximar anonimamente de cada um deles promete gerar situações um tanto embaraçosas, assim como algumas bastante fofas.

Neste momento de necessidade, David conta com a ajuda de seu melhor amigo, Brett, pai de quatro crianças que parece estar constantemente à beira de um colapso nervoso. O exaustivo trabalho como pai solteiro não faz dele o melhor conselheiro, mas seu diploma em Direito pode vir a calhar. O mentor ao avesso é vivido por Chris Pratt, novo queridinho da Disney, que irá protagonizar o aguardado Guardiões da Galáxia e possivelmente estará no próximo Parque dos Dinossauros. O ator é responsável por grande parte dos momentos cômicos do filme e sua química com Vince é notória e necessária, já que a amizade entre seus personagens é base para a história e o desenvolvimento de David.

Também no elenco, Colbie Smulders, atriz que ganhou reconhecimento pela personagem Robin Scherbatsky no seriado televisivo How I Met Your Mother e foi a agente da S.H.I.E.L.D Maria Hill em Os Vingadores. Apesar de extremamente hilária, Colbie fica mais do lado emotivo da trama, ao interpretar a namorada que leva uma surpresinha consigo. Ainda na trupe de comediantes está Bobby Moynihan, escalado como um dos irmãos de David. O ator é ex-integrante do Saturday Night Live, mais consagrado programa de humor americano.

A premissa da história é original, porém, não foi escrita para a produção que chega agora aos cinemas. O diretor e roteirista Ken Scott lançou em 2011 o então canadense Starbuck (codinome usado por David em suas doações). Comprado pela Disney, o título foi transformado para Delivery Man, mas as mudanças pararam aí. Não apenas a trama em si é cópia do primeiro, como seus personagens, estilos de figurino e cenário e até os próprios diálogos, como pode ser visto no trailer do filme.

Fato à parte, a adaptação marca um sucesso duplo para o filme. Seu roteiro leve trabalha bem o equilíbrio entre o cômico e o tocante e faz de De Repente Pai o filme para família perfeito para esta época do ano. Entrada permitida na lista dos “feel good” da temporada!
    Maria Helena
    Maria Helena

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Pode ser uma refilmagem, mas eu não vi Meus 533 filhos, e dei muitas risadas com o De Repente Pai, Vince Vaughn é O cara que transforma uma história engraçadinha numa comédia simpática, sem muito comprometimento mas que garante bons momentos de diversão.
    Vanessa R.
    Vanessa R.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Crônica: De repente pai.
    Por: Vanessa Rodrigues.

O ator Vincent Vaughn protagoniza uma história um tanto inusitada no longa metragem De repente Pai. Em meio à situações embaraçosas, este filme traz um convite à reflexão sobre a vida que levamos, quem somos e quem gostaríamos de ser. A história gira em torno da descoberta feita por David, personagem de Vaughn, sobre ser pai de nada mais, nada menos, que de 533 filhos.
    Cada vez mais vemos pessoas que escolhem não ter filhos. Algumas delas permanecem solteiras, outras até casam, mas seu pensamento não muda. Em contrapartida, muitas pessoas anseiam em serem pais / mães, sem o poder, buscando assim as clínicas de fertilização como último recurso. Este é o tema gerador do filme, que envolve o personagem de Vaughn, David, que sempre foi um doador ávido.
    Como tantos outros doadores, que não possuem a menor responsabilidade após o procedimento a que se submetem, David simplesmente seguiu em frente sem olhar para trás. Mas uma notícia inesperada veio à tona. Imagina acordar de manhã sendo um homem solteiro e sem filhos e de uma hora para outra descobrir que se é pai de 533! É aí que começa a comédia, mas também o desespero.
    Em cenas divertidíssimas, vemos David desdobrar-se para se aproximar de seus filhos, tudo porque ele decide que irá tornar-se uma espécie de “anjo da guarda” deles. Sem a ilusão de querer ser pai, afinal de contas seus “filhos” já estão praticamente adultos, ele assume para si uma missão no mínimo desafiadora que perpassa pela difícil decisão de ter que contar à namorada essa grande novidade. Ele é um homem comum que de repente vê sua vida transformada e já não se sente tão só ou fracassado. Sua vida passa a ter algum sentido quando ele começa a se aproximar de cada filho, conhecer um pouco da história de cada um deles. Algo emocionante acontece ao perceber que alguém que ele nem conhecia pode ter características suas.
    Este longa foi feito para mim, para você, para toda a família. É um convite à vida, às oportunidades que lhe esperam para fazer alguém sentir-se importante, feliz, amado! Ensina quão importante é ter pessoas especiais ao lado, não importa se são familiares, que compartilhem ou não do mesmo tipo sanguíneo. Podem ser seus amigos, seus vizinhos ou mesmo um desconhecido que, de repente, pode tornar-se parte de você, do que você ama, quem te faz sorrir e amar a vida!
    jessica o.
    jessica o.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    o filme se trata de um homem que trabalha num açougue tem problemas financeiros e ainda deve $80.000, para tentar pagar a divida decide plantar maconha. david é um cara muito irresponsável, mais isso muda quando descobre que é pai de 533 filhos por doar varias vezes esperma, e para piorar sua namorada esta gravida...

é um filme engraçado porem muito bonito, fala sobre o amadurecimento dos homens quando viram pais, pois quando ele descobre que é pai faz de tudo para melhorar, ser um bom exemplo para os filhos, minha parte preferida foi quando ele conhece um por um e começa a ama-los, o filme foca tambem no drama dos adolescentes na busca de um pai, david vê que fez a diferença na vida dos personagens coadjuvantes brett e o pai de david são ótimos, mais o o ponto negativo do filme é o drama desnecessário, o que deixa a comedia um pouco sem graça, por isso dou 3 e meio para o filme. mais o filme é otimo!