Soberano 2 - A Histórica Conquista do Mundial de 2005
    Você assistiu Soberano 2 - A Histórica Conquista do Mundial de 2005 ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Como já havia o DVD da libertadores, seria repetitivo relatar sobre os embates novamente. Sendo assim, Soberano 2 trata somente do mundial. Apesar de poucos jogos, há muito o que se mostrar. Não é monótono, pelo contrário, os depoimentos abrilhantam e deixam ainda mais emocionante esta importantíssima conquista não só para o São Paulo, mas para o futebol brasileiro, que vinha em queda desde 1993, sem conquistar um mundial interclubes em que se enfrentaram o campeão europeu e o campeão sul-americano.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Muito bom monstrou desde da semi final até a viagem de volta para quem é são paulino recomendo.
    Gabriel Bernardes
    Gabriel Bernardes

Enviada em 30 de abril de 2021
    Tão bom quanto o primeiro, Soberano 2 narra de forma majestosa o Tricampeonato Mundial do São Paulo FC no Japão contra a equipe o Liverpool. E sinceramente, poderia escrever diversas coisas, mais prefiro acabar por aqui. O título do documentário já diz tudo e um pouco mais.