Apenas Duas Noites
    Você assistiu Apenas Duas Noites ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Apenas Duas Noites
    Megan (Analeigh Tipton) é uma jovem recém formada em pré medicina, que mora com um casal de amigos, ela sem emprego e largada pelo noivo, procura empregos e encontros casuais pela internet, Faiza (Jéssica Szohr) a convida para uma balada, chegando lá ela sem documentos não consegue entrar e ainda tromba com seu ex noivo, acompanhado de sua nova namorada, ela decepcionada volta pra casa e resolve sair com alguém online, aí que surge Alec (Miles Teller) ele a convida para passar a noite em seu apartamento, pela manhã Megan tenta ir embora, mas uma nevasca paraliza a cidade de Nova York e a impede de sair. Bom galera esse filme começa morno, esfria bastante depois dos primeiros diálogos, mas depois com a sinceridade nos diálogos o filme esquenta e eis que surge uma paixão, acontece nesse filme algo que eu defendo e faço, que é a sinceridade nas conversas do casal e as vezes falar o que se gosta numa relação, torna tudo mais fácil, gostoso e apaixonante. Recomendo filme legalzinho.
    Chrissie
    Chrissie

Enviada em 1 de março de 2015
    É uma comédia romântica. Cheia de comédias. E de romance. Destaco a atuação do Miles, que pra mim sempre tem um lado cômico, e a Analeigh tem um rostinho tão doce, com aqueles olhos grandes, que se adequou ao papel. Gostei da cena em que estão na cama, e ela diz que só quer ser esposa e mãe... ali ela fala que sempre a olham estranho quando diz isso, como se ela tivesse que ter uma ambição. Essa cena, como um todo, foi bem elaborada, com uma imagem boa, e uma mensagem ainda melhor. É um filme que eu indico, principalmente pros cineminha em casa de sábado a noite com os amigos. Boa trilha sonora, também.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Filme simples que aborda muito bem a superficialidade das relações. Casal marca encontro pela internet para uma noite de sexo, mas devido a nevasca ficam juntos por dois dias e acabam superando a distancia e se conhecem.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 1 de julho de 2018
    Não tem uma grande produção, nem fotografia porém tem uma simplicidade única, um filme bem leve que você assiste e reflete as vezes, mostra um núcleo superficial com um infinito de coisas a mais.
    É diferente dos filmes românticos, apresenta algo mais real mesmo que de modo não tão clichê como as maioria dos filmes.
    Isadora R.
    Isadora R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Sabe aquele filme gostoso de assistir? Ta aí, esse é um deles. Super recomendo!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Um divertido romance, óbvio que falamos sobre mais um cliché porém não deixa de ser bom filme. Um roteiro engraçado e até inovador, infelizmente o final era óbvio, porém não há maneiras de se colocar um final diferente nessa história. Os protagonista (Milles Teller) e (Analeigh Tiption) fizeram um bom trabalho para entreter o público jovem.
    Alessandra G.
    Alessandra G.

Enviada em 26 de março de 2015
    Esse filme é ótimo! É um filme engraçado, com um bom roteiro e simples. É aqueles filmes para assistir num dia de chuva, sabe? Você se diverte muito, pois Miles Teller é ótimo. Apesar de algumas cenas serem bem cliché, você acaba nem se importando, pois o filme te prende e você acaba se identificando com muitas coisas dos personagens. Vale a pena! :D
    Jamine Q.
    Jamine Q.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Comédia romântica legal! É divertido pensar em uma situação desse tipo, que é bem a cara de filmes. Adorei e fiquei com um sorrisinho no rosto metade do filme! Além disso tem Miles Teller que eu adoro muito!
    Luiz Felipe S.
    Luiz Felipe S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    O filme é muito fraco. Apesar de a proposta ser de um filme leve e descompromissado, a história é muito superficial e não te prende em nenhum momento. Não recomendo.
    Gisele F
    Gisele F

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Uma ótima comédia romântica, principalmente por não ter o clichê do "eu te amo" no final, bom para se entreter.