Sob o Mesmo Céu
    3,1
    Você assistiu Sob o Mesmo Céu ?

Adri_face
    Adri_face

Enviada em 11 de junho de 2019
    A história podia ser legal, mas não é crível. Arrastado, arrastado. Uma pena porque o elenco e ótimo. Mas foi difícil aguentar até a metade do filme. Depois a gente quer ver o final porque não acredita que será tão óbvio. Mas o final é o esperado :-(
    samamorim
    samamorim

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    É lento mais o final é legal. Se você procurando um filme aguinha com açúcar essa é a opção quando você estiver sem opção de filme.
    Luana L
    Luana L

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Uma estrela pra trilha sonora e outra pra obcarosma dos atores, apesar do filme ser cansativo e ter poucos momentos que valham a pena. Ainda assim vale a pena assistir e ir até o fim!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 7 de novembro de 2017
    o filme é gostoso de assistir e é bem família, mas esperava mais explosão dos atores e achei bem clean, mas como tem um elenco atraente e tem bonitas imagens vale a pena assistir, Emma esta perfeita nesse filme
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Gostei muito do filme.
    Superou minhas expectativas diante das inúmeras críticas que o longa recebera.
    Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdans
    estavam muito bem.
    Achei que Bradley se reencontrou ao conhecer Emma uma capitã da Aeronáutica americana.
    Quer saber mais?
    Assista o filme.
    Eu recomendo demais.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Parece uma comédia romântica, mas Cameron Crowe não quer se apegar a isso e tenta trazer um contexto político-social que confunde o espectador mesmo tendo um bom elenco.
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 17 de julho de 2016
    Talvez se a história de fundo (o lançamento do foguete e o relacionamento questionável do exército com o interesse privado) fosse melhor trabalhada, o diretor salvaria o filme. Mas ter um assunto tão denso e preferir usá-lo de forma tão despretensiosa para focar nos romances fracassados do militar Brian Gilcrest é o que torna esse um dos piores trabalhos de Cameron Crowe. Nem a seleção de excelentes atores salva o filme. A dica é preparar e apreciar a pipoca.
    Robespierre S.
    Robespierre S.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Elenco perdido em um roteiro fraco. Apenas algumas cenas que valeram a pena, onde não houve diálogo, apenas troca de olhares entre os atores.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    No papel, Sob o Mesmo Céu era um filme perfeito. Uma comédia romântica dirigida e escrita por Cameron Crowe e estrelada por Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams e John Krasinski, com participações especiais de Bill Murray e Alec Baldwin. Entretanto, ao rolarem os créditos finais da obra, fica aquela sensação de que faltou algo para o filme se destacar e o problema maior de Sob o Mesmo Céu está no seu roteiro e na escalação equivocada de Emma Stone para o papel de uma havaiana nativa (a atriz não tem a etnia asiática que é característica do local).

A história do filme é centrada em Brian Gilcrest (Bradley Cooper), um militar que abandonou o front de batalha e, agora, trabalha nos bastidores fazendo lobby para uma grande empresa fabricante de armamentos. Sob o Mesmo Céu coloca esta personagem novamente em um local que fez parte de sua história pessoal (o Havaí), de forma a que ele tenha uma nova chance para consertar erros do seu passado e construir o seu futuro novamente.

Neste sentido, Cameron Crowe coloca Brian em um relacionamento direto com duas mulheres que representam, justamente, essas duas possibilidades: Tracy Woodside (Rachel McAdams) e a Capitã Allison Ng (Emma Stone). E é por meio do flerte e da tensão entre eles que Sob o Mesmo Céu encontra os seus melhores momentos.

O grande problema de Sob o Mesmo Céu está na forma como a sua trama paralela, que envolve a negociação entre Brian e um povoado havaiano, bem como a atuação da Força Aérea norte-americana naquela área, é conduzida. Essas cenas quebram o ritmo de um filme que deveria ter apostado no caráter paradisíaco do local em que se passa para abordar aquilo que ele tem de melhor: o romance.
    Riso L.
    Riso L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    vi 16.01.2016 filme bom as musicas melhores ainda me surpreendeu não esperava o rolar da estoria bom