Phantom: A Última Missão
    Você assistiu Phantom: A Última Missão ?

Enviada em 5 de setembro de 2014
    Phantom,pela aparência lembra bons filmes do passado.Até mesmo porque traz no protagonismo,Ed Harris.Mais a história é vazia ao extremo.Começa até que bem.Quando o personagem de Harris,tem um problema familiar,e não consegue se desprender.Mais quando ele embarca em seu submarino,em uma nova missão,o filme afunda por completo.Temos ali,apenas diálogos em um único lugar,(dentro do submarino),o que faz o filme se tornar ainda mais ruim.A parceria de Ed Harris e David Duchovny ,dessa vez não impressiona.
    William
    William

Enviada em 3 de junho de 2014
    É um filme interessante, seu enredo não se baseia em fatos reais mas apenas o destino do tal submarino, no final entende-se assim. A limitação do cenário em apenas um submarino, mostrando a tripulação somente deste, entrega o baixo orçamento do filme, mas isso não o compromete. Chega a ser engraçado por se tratar de um filme feito por americanos atuando como russos. Não é um um ótimo filme, mas também não é ruim.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Fiquei um pouco relutante de assistir esse filme, por se tratar de um filme todo dentro de um submarino. Só assistir pq tinha como ator principal o Ed Harris, ator ótimo que não é conhecido por fazer filmes ruins. Muitos podem pensar se tratar de um filme monótono como eu pensava antes de assistir;basta assisti-lo para se enganar. Um filme com uma história muito empolgante e bem contada. Duvido que realmente tenha acontecido tudo aquilo na vida real como contara no filme, mas o fato de ser tudo real ou não não tira a maestria do filme. História empolgante.