São Paulo. Guto (Marat Descartes) é um artista de rua e aspirante a ator que sonha em um dia ser reconhecido pelo seu trabalho. Dedicado, ele pratica, se prepara e participa de todas as audições que pode, na espera de que um dia a sorte chegue. Ele admira Zeca (Jair Rodrigues), um comediante que trabalha na TV e é idolatrado por muita gente, apesar de estar com a carreira decadente. Os dois se encontram quando Guto é convidado para uma audição no programa, mas o relacionamento com o ídolo não é bem como Guto esperava.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Super Nada
O fã e o ídolo
por Francisco Russo
Todo mundo tem um ídolo, seja de qual área for, que gostaria de um dia conhecer e trocar algumas palavras, nem que seja apenas para expressar o quanto admira seu trabalho. Este encontro, quando acontece, nem sempre é da forma esperada, pelos mais diversos motivos. Por vezes o nervosismo bate mais alto, impedindo que algo compreensível seja dito pelo fã, por outras o próprio ídolo passa por algum momento conturbado que impede que seja tão acessível quanto o fã gostaria. Entretanto, o pior encontro é justamente aquele que resulta em decepção, quando a imagem do ídolo é despedaçada por suas atitudes. É justamente este o tema principal de Super Nada. A história acompanha Guto (Marat Descartes, ótimo), um artista de rua dedicado que faz todo e qualquer bico para sobreviver. Um dia, após uma apresentação, ele é convidado para um teste no programa de TV "Super Nada", estrelado pelo consagrado,...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade