-
Lançamento
15 de março de 2013 (1h 34min)
- Dirigido por
-
Com
Marat Descartes, Jair Rodrigues, Clarissa Kiste mais
-
Gênero
Comédia
-
Nacionalidade
Brasil , México
São Paulo. Guto (Marat Descartes) é um artista de rua e aspirante a ator que sonha em um dia ser reconhecido pelo seu trabalho. Dedicado, ele pratica, se prepara e participa de todas as audições que pode, na espera de que um dia a sorte chegue. Ele admira Zeca (Jair Rodrigues), um comediante que trabalha na TV e é idolatrado por muita gente, apesar de estar com a carreira decadente. Os dois se encontram quando Guto é convidado para uma audição no programa, mas o relacionamento com o ídolo não é bem como Guto esperava.
Distribuidor | LUME FILMES | Curiosidades | 1 curiosidade | |
|---|---|---|---|---|
Ano de produção | 2012 | Bilheterias Brasil | - | |
Data de lançamento em VOD | - | Orçamento | - |
O fã e o ídolo
De Francisco Russo
Todo mundo tem um ídolo, seja de qual área for, que gostaria de um dia conhecer e trocar algumas palavras, nem que seja apenas para expressar o quanto admira seu trabalho. Este encontro, quando acontece, nem sempre é da forma esperada, pelos mais diversos motivos. Por vezes o nervosismo bate mais alto, impedindo que algo compreensível seja dito pelo fã, por outras o próprio ídolo passa por algum momento conturbado que impede que seja tão acessível quanto o fã gostaria. Entretanto, o pior encontro é justamente aquele que resulta em decepção, quando a imagem do ídolo é despedaçada por suas atitudes. É justamente este o tema principal de Super Nada.
-
Personagem: Guto
-
Personagem: Zeca
-
Personagem: Livia
-
Personagem: Ester
-
Cinema10
-
Cineweb
-
Estado de São Paulo
-
Instituto Moreira Salles
-
O Globo
-
Preview
-
Rolling Stone
-
Rubens Ewald
-
Zero Hora
-
Cinema com Rapadura
-
CineClick
Ganhou o Kikito de Ouro de melhor ator (Marat Descartes) no Festival de Gramado 2012.
-
A Busca, Linha de Ação e A Fuga são as principais estreias da semana
O circuito conta ainda com o drama Anna Karenina, o filme vencedor do Festival de Veneza e outros lançamentos limitados. Leia mais
-
Começa o Festival de Gramado
Um dos mais charmosos eventos de cinema no Brasil completa 40 anos.
Quer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Comédia filmes em 2012
Topo
De Shane Black
Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow
Ação
De Antonio Carlos da Fontoura
Com Thiago Mendonça, Laila Zaid
Drama
De John Luessenhop
Com Alexandra Daddario, Dan Yeager
Terror
1.250 visualizações
163 visualizações
586 visualizações
777 visualizações
132 visualizações
Carregando...