McFarland Dos EUA
    Você assistiu McFarland Dos EUA ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de agosto de 2016
    O filme traz uma historia bacana a respeito dos mexicanos nos EUA,fala de superacao,perseveranca,nos emociona com essa licao de vida.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 27 de junho de 2016
    Todo e qualquer filme que fale sobre superação pessoal me leva as lágrimas.
    Aqui, o professor e treinador de futebol americano Jim White (Kevin Costner) fica sem alternativa depois de uma demissão e aceita dar aulas na pobre e distante cidade McFarland, um reduto de descendentes mexicanos. Lá ele transforma jovens sem esperança numa das melhores equipes de cross-country dos EUA.
    Cross-country é um tipo de corrida em que uma equipe de corredores cumprem uma grande distância correndo em espaços abertos.
    A transformação nos alunos já é esperada, mas ela se estende para o treinador, sua família e todos da cidade.
    Um drama esportivo de superação, perseverança, esperança e força.
    Curiosidade. Aqui no Brasil o filme foi lançado diretor em DVD.
    Nota do público: 7.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 80%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $44 milhões
    Mundo - $45 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    A produção poderia ter sido melhor, mas tem um ótimo enredo e uma história emocionante e inspiradora baseada em fatos reais. Recomendo!
    Juliana C.
    Juliana C.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Linda história de vida! Kevin Costner não erra nunca!
    Rita P.
    Rita P.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Se me pedissem recomendação!? Recomendo.
    É um bom filme a partir de uma realidade de vida. No entanto é também sobre relacionamentos: afetivo no sentido de olhar para as outras pessoas e não apenas seu próprio mundo.
    Mostra a realidade de quem vive à margem da sociedade e de quem foi excluido dela!
    É um filme sobre os "fortes" só que ainda não sabem disto.
    Adorei o filme!
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    O filme fala sobre adaptação, sobre superação e traz um contraponto ao mostrar uma face sórdida de pessoas americanas quanto as cidades de fronteira dos Estados Unidos com o México, as quais tem um preconceito bastante rude. As dificuldades de adolescentes para fugir da criminalidade e um sistema que pouco ajuda. Tudo isso mostrado num filme da Disney, realmente é admirável.
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Um ótimo filme, cheio de surpresas e momentos de emoção, momentos de superação a todo tempo. Kevin Costiner sempre ótimo em seus filmes.

spoiler: Nunca subestime um gordinho kkkkkkkkkk
    Annie V.
    Annie V.

Enviada em 3 de março de 2016
    O filme nos traz uma abordagem sobre novos começos, logo, tudo que é novo nos assusta e causa desconforto, pois saímos de nossa zona de conforto. O filme nos lembra que a superação de toda estranheza inicial permite o aumento de nossos horizontes. Portanto, sugiro a exibição deste filme para prática educativa e direcionada a temática Superação/preconceito/oportunidade/confiança. Excelente!
    Cacilda A.
    Cacilda A.

Enviada em 10 de setembro de 2016
    Muito bom este filme, que mostra o lado mais humano das pessoas, suas emoções, o dia a dia dos trabalhadores latino- americanos e principalmente os jovens que estão sem estímulos de uma vida melhor e que depois com a chegada do professor-treinador que os ajuda a vencer o campeonato de corrida, passam a ter uma visão de um futuro mais promissor....gostei !!!