Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
    3,2
    Você assistiu Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida ?

Nina Canabrava
    Nina Canabrava

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Só a trilha sonora salva, filme péssimo, chatão. Algumas partes assisti acelerando, apenas pra não desistir do filme sem saber o final.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de junho de 2017
    O Indie Movie Brazuca definitivo. Crise existencial na faculdade, inconformismo com a acomodação na vida social e familiar, relacionamentos sem afeto...Enfim, os dilemas da Geração Y através dos astutos olhos azuis de Clarice Falcão (o ícone indie definitivo da música brasileira).
    Ramon M.
    Ramon M.

Enviada em 15 de maio de 2016
    É um filme realmente muito bom. Tem coração, coragem, vida. Vale citar a ótima trilha sonora. Apenas me arrependo de não ter visto antes!
    Luciana P.
    Luciana P.

Enviada em 8 de maio de 2016
    eu gostei. não é (e acho que não tinha intenção de ser) uma grande produção. mas é um filme honesto, verdadeiro, ao retratar questões que ocupam mentes de jovens e de adultos. a cena com Daniel Filho é muito boa. é a vida que acontece todo dia e por vezes não vemos. vale para uma tarde chuvosa e sem compromisso.
    Larissa A.
    Larissa A.

Enviada em 13 de junho de 2015
    amei o filme, clarice sempre linda e encantadora, me identifiquei bastante.
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 20 de abril de 2015
    muito ruim esse filme! sem noção. até o titulo é ruim
    Maik J.
    Maik J.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Não tem como não gostar, clarice adorável como sempre <3
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Af, eu to decepcionadíssima! Eu comecei a assistir esse filme com uma expectativa e terminei totalmente desiludida. A ideia do filme é super bacana, mas eu acho que não souberam aproveitar bem tudo que poderia ser usado. E a atuação da Clarice Falcão é péssima! Principalmente na hora em que teoricamente ela tinha que chorar ou pelo menos parecer emocionadinha.
    Porém o filme em particular, é bem legal, mas realmente faltava aquele "que a mais". Eu esperava outra coisa.
    Por outro lado, a trilha sonora desse filme é maravilhosa.
    Thais R.
    Thais R.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Para dar minha opinião final do filme foi um pouco complicado, eu procurei outras críticas, repensei nas partes do filme para não cometer o erro de estar "cega" em relação a ele. Eu concordo que o filme peca em algumas coisas como por exeplo a atuação tanto da Clarisse quanto dos outros atores poderia ser melhor desenvolvida e as críticas que o filme passa nas entrelhinhas em algumas cenas acaba estragando o filme para quem não capita a mensagem, e também há cenas um tanto forçadas demais. Mas apesar de disso, consegue mostrar bem a vida de uma adolescente contêmporanea, com jeito simples de pensar e agir, o retrato dos problemas de famílias são cenas engraçadas e divertidas e faz com o que o espectador se identifique. Mas talvez apenas quem seja do publico alvo do filme, que são os jovens de uma certa classe, entendam e se interessem pelo filme, o que prejudicou um pouco em sua propagação.
    Lorena A.
    Lorena A.

Enviada em 5 de junho de 2014
    Estou, simplesmente, apaixonada por esse filme. De forma simples e gostosa a história se desenrola. Clara e Guilherme nos cativa com suas conversas. Além da trilha sonora, composta com artistas do cenário alternativo da música brasileira, músicas que deixam o filme ainda mais gostoso de se ver. Recomendo para quem gosta desse tipo de filme e para quem não gosta, vale a pena dá uma chance de se deixar cativar por esse longa.