MIB: Homens de Preto – Internacional
    Você assistiu MIB: Homens de Preto – Internacional ?

Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 15 de junho de 2019
    horrível. salvam-se alguns efeitos especiais. estória estranha. piadas sem graça. não recomendo.Espero que discordem de mim e de minha esposa mas ô filminho ruim!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Totalmente desnecessário, filme chato, previsível e sem graça. É lógico que se houvesse a participação de Will Smith e Tommy Lee Jones (que por sinal não quiseram participar da produção) seria mais interessante, mas também sem garantia de sucesso como ocorreu no passado. Mas ainda assim, com esse roteiro... lamentável...
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 4 de julho de 2019
    o flime tenta de forma rapida mostrar porque a nova argente M é tão boa e esperta mais nao justifica ela nao ser treinada e ja saber tudo. as piadas são fracas o ator não consegue ser igual o smit nem a garota ser o K. O pequeno Coni da uma salvada animando o filme mais so isso mesmo. O pior filme da franquia.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 16 de setembro de 2019
    No quesito produção! É uma nova releitura dos "homens de preto", mais moderna, e agora com uma protagonista mulher! E esses dois juntos? São Ótimos! Chris Hemsworth e Tessa Thompson! Desde "Thor - Ragnarok" fazem sucesso em cena! O roteiro é modesto e previsível, mais um "clichê" até que aceitável, o filme acerta em muitas outras coisas, há momentos nostálgicos, pois relembram os primeiros filmes dos "MIB", os alienígenas de hoje são mais carismáticos e não nojentos! No caso do "peão", rouba a cena, como coadjuvante! Com aquele bom humor aplicado! Tem muita ação e aventura, filme bem divertido pra ser ver. Obs. A Melhor coisa desse filme, foi ver o Chris Hemsworth de calça rosa!!! Gezuis... s/c kkkkkkk
    Jéssica P
    Jéssica P

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Concordo que o filme parece muito bom, mas cade o Will Smith???? MIB sem sem ele, vai fica faltando algo!! #Triste
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Esperava um pouco mais. Muito previsível. Os filmes de antes são melhores. Nem com uma mulher em MiB, foi legal. Ponto super positivo, ver o Thor em ação.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Diversão rasa, despretenciosa e escapista. Nada acrescenta e pode servir de refúgio para descansar, se estiver muito calor ou comer pipoca. Já esqueci.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de junho de 2019
    MIB: Homens de Preto - Internacional confirma todos os temores de que não conseguiria manter a qualidade e carisma da trilogia original, pior ainda, ao tentar dar uma repaginada na franquia, perdeu toda identidade e ofereceu uma aventura insossa e sem os elementos, profundidade e a empatia que a franquia MIB sempre teve, mal conseguiu ser engraçado, uma pena, achava que pelo menos nisso se sobressairia, mas o longa ficou abaixo da média, Homens de Preto é muito mais do que foi mostrado nesse filme. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-mib-homens-de-preto.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Segui-los 2035 seguidores Ler as 518 críticas deles

Enviada em 30 de junho de 2019
    É legal e divertido, mas sem novidades. Tudo muito previsível e batido. Só mudam os protagonista. Essa franquia já deu né? Mas vale assistir.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de março de 2020
    Sequência dos investigadores de aliens, totalmente sem graça, efeitos mal feitos, sem sentido, sem necessidade. Meh