MIB: Homens de Preto – Internacional
    3,7
    Você assistiu MIB: Homens de Preto – Internacional ?

Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 15 de junho de 2019
    horrível. salvam-se alguns efeitos especiais. estória estranha. piadas sem graça. não recomendo.Espero que discordem de mim e de minha esposa mas ô filminho ruim!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Totalmente desnecessário, filme chato, previsível e sem graça. É lógico que se houvesse a participação de Will Smith e Tommy Lee Jones (que por sinal não quiseram participar da produção) seria mais interessante, mas também sem garantia de sucesso como ocorreu no passado. Mas ainda assim, com esse roteiro... lamentável...
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Esperava um pouco mais. Muito previsível. Os filmes de antes são melhores. Nem com uma mulher em MiB, foi legal. Ponto super positivo, ver o Thor em ação.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 4 de julho de 2019
    o flime tenta de forma rapida mostrar porque a nova argente M é tão boa e esperta mais nao justifica ela nao ser treinada e ja saber tudo. as piadas são fracas o ator não consegue ser igual o smit nem a garota ser o K. O pequeno Coni da uma salvada animando o filme mais so isso mesmo. O pior filme da franquia.
    Vini S
    Vini S

Enviada em 16 de junho de 2019
    lixo do pescoço do troço do destroço do poço de remorço do alvoroço do almoço do osso do pescoço do grosso de
    Marco Diogo
    Marco Diogo

Segui-los 1 seguidor

Enviada em 17 de junho de 2019
    Conseguiram trazer uma nova perspectiva do filme. Atores atuando com uma performance muito boa. Vale a pena o ingresso. Trouxeram um novo conceito para MIB
    Jéssica P
    Jéssica P

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Concordo que o filme parece muito bom, mas cade o Will Smith???? MIB sem sem ele, vai fica faltando algo!! #Triste

Enviada em 20 de junho de 2019
    Diversão rasa, despretenciosa e escapista. Nada acrescenta e pode servir de refúgio para descansar, se estiver muito calor ou comer pipoca. Já esqueci.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de junho de 2019
    MIB: Homens de Preto - Internacional confirma todos os temores de que não conseguiria manter a qualidade e carisma da trilogia original, pior ainda, ao tentar dar uma repaginada na franquia, perdeu toda identidade e ofereceu uma aventura insossa e sem os elementos, profundidade e a empatia que a franquia MIB sempre teve, mal conseguiu ser engraçado, uma pena, achava que pelo menos nisso se sobressairia, mas o longa ficou abaixo da média, Homens de Preto é muito mais do que foi mostrado nesse filme. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-mib-homens-de-preto.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de junho de 2019
    É legal e divertido, mas sem novidades. Tudo muito previsível e batido. Só mudam os protagonista. Essa franquia já deu né? Mas vale assistir.