MIB: Homens de Preto – Internacional
    3,2
    Você assistiu MIB: Homens de Preto – Internacional ?

Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 15 de junho de 2019
    horrível. salvam-se alguns efeitos especiais. estória estranha. piadas sem graça. não recomendo.Espero que discordem de mim e de minha esposa mas ô filminho ruim!!!
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Pqp,que filme horrível ,pior filme da franquia,filme chato e sem graça,com piadas forçadas , protagonista forçada ,filme feito pra agradar feminista,nem o Will Smith tem ,dormi umas duas vezes de tão chato .
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Totalmente desnecessário, filme chato, previsível e sem graça. É lógico que se houvesse a participação de Will Smith e Tommy Lee Jones (que por sinal não quiseram participar da produção) seria mais interessante, mas também sem garantia de sucesso como ocorreu no passado. Mas ainda assim, com esse roteiro... lamentável...
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 4 de julho de 2019
    o flime tenta de forma rapida mostrar porque a nova argente M é tão boa e esperta mais nao justifica ela nao ser treinada e ja saber tudo. as piadas são fracas o ator não consegue ser igual o smit nem a garota ser o K. O pequeno Coni da uma salvada animando o filme mais so isso mesmo. O pior filme da franquia.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de setembro de 2019
    No quesito produção! É uma nova releitura dos "homens de preto", mais moderna, e agora com uma protagonista mulher! E esses dois juntos? São Ótimos! Chris Hemsworth e Tessa Thompson! Desde "Thor - Ragnarok" fazem sucesso em cena! O roteiro é modesto e previsível, mais um "clichê" até que aceitável, o filme acerta em muitas outras coisas, há momentos nostálgicos, pois relembram os primeiros filmes dos "MIB", os alienígenas de hoje são mais carismáticos e não nojentos! No caso do "peão", rouba a cena, como coadjuvante! Com aquele bom humor aplicado! Tem muita ação e aventura, filme bem divertido pra ser ver.
    Obs. A Melhor coisa desse filme, foi ver o Chris Hemsworth de calça rosa!!! Gezuis... s/c kkkkkkk
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de outubro de 2019
    MIB: Homens de Preto - Internacional, é um blockbuster honesto com uma boa dose de diversão e muito carisma por parte de seus atores. A trilha sonora é meio exagerada em vários momentos, tirando a tensão de várias cenas, o roteiro também é um pecado, repleto de buracos e com vários momentos extremamente clichês. No fim de tudo, o novo MIB é até bacana, se sai melhor que o imaginado, legal apenas.
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Que a dupla Chris e Tessa nas telas davam certo nós já sabíamos desde o Thor, e agora com o MIB só se mantém a confirmação de que a interação entre eles é ótima. Com relação ao filme, roteiro fraco! MIB com certeza é uma franquia que dá pra criar histórias além da imaginação mais fértil. Se houver sequência aguardo ansioso por uma história de ficção pra valer.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 13 de junho de 2019
    O filme não é fenomenal, porém, cumpre o papel e trás de volta os Homens de Preto. Curti o resultado final, se houver continuação e corrigirem o ritmo do filme será sensacional.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Diversão rasa, despretenciosa e escapista. Nada acrescenta e pode servir de refúgio para descansar, se estiver muito calor ou comer pipoca. Já esqueci.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Esperava um pouco mais. Muito previsível. Os filmes de antes são melhores. Nem com uma mulher em MiB, foi legal. Ponto super positivo, ver o Thor em ação.