A Última Estação
    2,9
    Você assistiu A Última Estação ?

Samara P.
    Samara P.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Achei o filme bom. Conheço um pouco a cultura árabe pois estudei a língua com uma professora Síria. Também conheço todas as cidades do filme, exceto Beirute, e pude ver a essência de cada uma no filme.
    Teresa D.
    Teresa D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Fiquei muito sensibilizada ao ver esse filme ,pois sou descendente de avós libaneses .Já fui ao Libano com meu filho,pois sonhava conhecer o país,que me encantou,O filme mostra a vinda dos imigrantes,suas amizades e modo de pensar,além da famosa confusão que fazem dos turcos com os libaneses.
    E´muito comovente ver o antigo imigrante indo ao encontro dos seus companheiros de navio e tendo que lidar com os novos costumes através da sua filha única.A presença de Elisa Lucinda ,poeta,também realçou o clima de amor no filme.A volta ao Libano encerrou com chave de ouro.
    Zarife Ayoub
    Zarife Ayoub

Enviada em 6 de março de 2021
    Estou a procura desde filme quero muito assistir se alguém puder me ajudar desde já agradeço.estou a procura desde 2013 É não consigo.
    A última estação de marcio curi.tel 17981111776 me ajudem