E a Vida Continua...
    2,3
    Você assistiu E a Vida Continua... ?

Kleber Saro
    Kleber Saro

Enviada em 10 de março de 2024
    Faltou narrativa e cronologia de tempo. Para uma pessoa leiga que não tem o mínimo de conhecimento da doutrina, terá dificuldades de compreensão. O elenco composto por excelentes atores. Obrigado.
    evandro silva
    evandro silva

Enviada em 1 de junho de 2021
    Não tenho uma crítica técnica pra fazer. Não possuo tal capacidade. A única Coisa, é que filmes que retratam essa questão da vida Espiritual sempre me levam a reflexão; me levam a pensar na real razão de estar aqui. E não menos, me conforta de diante das adversidades. Louvo a Deus por sua grandeza e seus desígnios.
    Lilian C
    Lilian C

Enviada em 3 de abril de 2021
    A produção é simples, mas vale pela história e aprendizado. Ele deixa uma atmosfera leve no ar depois de assistí-lo. Adorei ver o Lima Duarte nele!
    Cinthia Esteves
    Cinthia Esteves

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Uma pena! Sou espírita e me senti constrangida com tamanho amadorismo na produção e direção deste filme pior que sessão da Tarde. Tendo como base o livro de mesmo nome o qual foi inspiração para a adaptação do "filme", é TRISTE de ver como parece que foi filmado em 2 dias, com um orçamento total de 600,00 reais onde cada ator recebeu 20,00 de cortesia para atuar, tamanho o fracasso nas atuações! Uma pena!!!! É de chorar e infelizmente não é de emoção e sim, de vergonha.

Uma pérola que poderia ser trabalhada de forma tão linda e foi simplesmente jogada aos porcos. Um horror do horror. Amadorismo total!
    Aline Dumont
    Aline Dumont

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Esse foi o filme mais mal feito que já assisti, uma história tão bonita, ser contada de uma forma tão ruim, o áudio é péssimo, as falas horríveis, um verdadeiro desrespeito com Chico Xavier, nunca imaginei que um filme com atores consagrados poderia ser tão vergonhoso, mas a história é bem interessante e faz refletir sobre o significado da vida.
    Thata Ferreira
    Thata Ferreira

Enviada em 24 de abril de 2020
    Atuações horríveis, horrível em tudo gente pelo amor de Deus, não tem nenhuma qualidade, vergonhoso!
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Não posso dizer que o filme é ruim porque seria injusto com muitos filmes ruins, eu achei péssimo!
    A produção é triste, as atuações deploráveis. Não é só a atriz principal que peca na atuação , quase todos os atores exibiram atuações fracas, vou excluir Lima Duarte, pois acho que ele se salvou. A produção, nossa... o filme é cortado e juntado tantas vezes com tela preta que tivemos a sensação de que ele havia chegado ao fim várias vezes. A sensação é que um grupo de alunos do ensino médio se reuniu para fazer um trabalho e apresentou esse filme. Tanta coisa legal para abordar no espiritismo e saiu isso. Uma pena!
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    A mensagem é ótima,mas interpretada de uma forma desanimadora.O roteiro no inicio parece tentar nos convencer com diálogos educados sobre os personagens,que achei bem desnecessário para a situação.
    A jovem Amanda Costa está bem ao lado de grandes nomes da TV brasileira.Talvez o grande barato nesse filme seja o elenco grandioso.
    O filme traz as coincidências da vida real,junto com uma história de amor e espiritualidade.

-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015
    -Nota 2/10
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    A história do filme é bem interessante! Sem contar os grandes artistas que participam desse filme , consegue esclarecer bastante coisas !
    Fabiano R.
    Fabiano R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    ótimo filme para os espíritas, assim como não espíritas (que terão certamente, as dificuldades inerentes ao desconhecimento da doutrina), passa uma mensagem consoladora e de que não necessitamos perfeição para auxiliar, aos amigos interessados procurem o livro, bastante esclarecedor...