Cinquenta Tons Mais Escuros
    2,9
    Você assistiu Cinquenta Tons Mais Escuros ?

Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Uma verdadeira masturbacao mental, pobre história, rica em processo neurótico. Não perca o tempo...Horrível
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    "os diálogos, que são ruins no primeiro longa, são aprimorados em Cinquenta Tons Mais Escuros, mas no sentido negativo da palavra. Com a piora, a atuação da dupla principal fica ainda mais comprometida, Jamie Dornan é como Theo James (Divergente), tendo a conta bancárias dos personagens como sua maior diferença. Por outro lado, Dakota Johnson têm lampejos interessantes quando a força feminina aflora na personagem, relembrando seus, também, poucos bons momentos de Como Ser Solteira. Apesar disso, são dois nomes talentosos com suas qualidades reprimidas por um roteiro que em pleno segundo filme ainda não sabe trabalhar diálogos normais..."
    Samantha C.
    Samantha C.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Simplesmente e o príncipe encantado que não existe kkkk , ele adora, advinha o que ela pensa , ele se preocupa com ela , ele é encantador, esta ao seu lado sempre do seu lado , muda toda sua vida por causa dela , se preciso ele mata ou morre por ela , é..... ele não existe kkkkkkk somente lá mesmo , por isso gerou tanto encanto assim , ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Um filme ruim de doer. Uma narrativa cansativa, sem tramas que prendam a atenção, mesclado com diálogos sofríveis e cenas bizarras de sexo de muito mal gosto.
    erica M.
    erica M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    cortaram um pouco algumas cenas, mas mesmo assim adorei o filme espero q outro não fuja muito do livro,
    Layssa R.
    Layssa R.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    spoiler:
    amei a primeira película cinqüenta tons de cinza. Estou ansiosa para ver cinqüenta tons de cinza mais escuro. Espero que toda direção tenha aproveitado bem o livro. Que possam reconhecer o trabalho dos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, e que venham mais filmes com os mesmos. Obrigado a todos.
    Aline W.
    Aline W.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Maravilhoso... adorei muito ótimo tudo que eu quero ver ou assistir eu encontro aqui.................... .
    simplismente ameiiiiiiiiiiiiiii muito bom
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Simplesmente fantástico, trilha sonora,personagens,figurino e o jeito que o segundo (e melhor) livro da trilogia foi retratado de maneira fiel!!
    ferreira lima  E.
    ferreira lima E.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Estou louca para ver , que saía logo o 2º trailer! Minha nota para o filme acho que seria 9,6 não posso dar nota máxima pois não vi tudo que queria Ainda !
    Juliane P.
    Juliane P.

Enviada em 20 de março de 2016
    Olha nao precisa de "MAIUSCULAS GRITANTES", o filme pra mim é uma história de superação, já que se trata de um homem que teve problemas na infância. Ele realmente merece uma mulher linda que o ama, ela nao é sem sal, qualquer uma daria tudo pra ser ela nesse momento. Acho ela linda!. Realmente o primeiro filme deixou a desejar. Porem o livro é ótimo. Espero q os proximos sejam realmente compensador!!! Pois AMO os livros.!!! E cada um tem sua opiniao. Basta respeitar!!!