Colegas
    Você assistiu Colegas ?

Poisondragon
    Poisondragon

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Filme pífio, mesmo tendo simpatia com o tema, o filme é ruim, a premissa inicial fica esquecida, Os atores são mostrados como criminosos... a narração é chata e continua, sem deixar nada a ser interpretado...

horrível, não recomendo.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 22 de setembro de 2020
    É um filme bem fraco, eu gostei do roteiro apesar de ser simples, porém as atuações são terríveis.
    Ericky M.
    Ericky M.

Enviada em 10 de abril de 2017
    muitto ruimmm,filme muito mal feito,a ideia de prodizir um filme contra o preconceito e boa,mas a maneira que o filme emprega isso e horivel,eles colocam o filme os 3 dom DOWN como assaltante e querem passar uma boa vizao contra o preconceito,
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Vocês percebem o potencial dramático e narrativo de um filme que usa atores com Síndrome de Down para interpretar personagens com Síndrome de Down? Percebem? Porque talvez os idealizadores de Colegas não tenham tido essa mesma visão. Aliás, o lado comercial da empreitada pode ser a principal responsável por um amontoado de caos envolvido em uma história menos que clichê: simplesmente sem sentido.
    Enviada em 4 de agosto de 2015
    "Colegas"foi tão bem lembrado no Festival de Gramado,que me trouxe curiosidade sobre a história nacional.É notável a dificuldade que tem sobre os protagonistas do longa,já que antes nenhum deles tinha trabalhado nessa função.É tão impressionante ver o empenho deles,que esquecemos tudo que está se passando no filme.Mas,tem momentos que parte para o exagero,mesmo sendo algo fictício,abusa das cenas dos três colegas.No começo,temos boas citações de ótimos filmes,que os jovens adoram assistir,e por isso,saem em busca de aventura.Sem contar que o protagonista chama-se Stallone,maior referência que essa,impossível.Mas,nem tudo é festa.Temos dentro da trama,a narração de Lima Duarte,que vai anunciando tudo que os jovens fazem em cena,mesmo não tendo uma sincronia em certas partes.Uma triste indecisão,que não melhora o filme.
    Marcos,o crítico
    Marcos,o crítico

Enviada em 22 de março de 2015
    Filme bobo,ridículo e descartável. Para quem gosta de filmes retardados este é a melhor pedida. Estória inutil. Serviu apenas de pano de fundo para incluir portadores de Síndrome de Down como atores,nada mais. Atuações pífias de pessoas totalmente desqualificadas,sem talento e capacidade para atuar. Não sei como o Lima Duarte se sujeitou a participar de um lixo desses.
    Luis Henrique F.
    Luis Henrique F.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    filme engraçado, inteligente, inocente e pra quem não liga p detalhes e os erros de continuidade , vai curti muito , e a trilha de Raul perfeito
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Os sonhos dos personagens me interessaram no início, mas aparentemente esses sonhos foram sendo esquecidas no decorrer do filme. A historia dos personagens foi muito mal aproveitada. O final, foi decepcionante e sem nexo. Não recomendo
    Gleice S.
    Gleice S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Um filme inteligente e extremamente sensível. Uma fantasia que encanta pela simplicidade e vai muito além de debater a inclusão social. O filme é um belo convite a reflexão sobre viver e sonhar! Super indico!
    Idelvan A.
    Idelvan A.

Enviada em 1 de junho de 2014
    Uma Crítica Construtiva que, faz á gente refletir no que poderia ser e ainda não foi, no que diz respeito á sermos melhores do que, pensamos que somos.