Menos que Nada
    3,4
    Você assistiu Menos que Nada ?

Roger G.
    Roger G.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Assisti esse filme por acaso e acabei me encantando com ele. A forma como a história é apresentada é incrível, e a mescla entre esquizofrenia e arqueologia nos traz uma história que dá muito certo. O diretor e também roteirista do filme acertou em cheio em tudo, pois o clima de suspense e a forma de como o quebra-cabeça é montado prende a atenção do espectador que permanece aflito para saber como tudo aconteceu. Os temas propostos também são muito bons e a forma de como alguns planos são filmados é bem bacana. Na parte de atuações confesso que alguns deixam a desejar, como a Rosanne Mulholland e o marido da Berenice, mas se for analisar no geral filme é muito bom.
    Suzelly B.
    Suzelly B.

Enviada em 30 de maio de 2013
    O filme é muito bom , bem escrito, e nos remete não só para o lado da " suposta loucura", como traição, e questionamento sobre , será que podemos confiar??
    Jim S
    Jim S

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Vale a pena pela história e pela beleza de Maria Manoela.
    Angela B.
    Angela B.

Enviada em 18 de março de 2013
    Filme maravilhoso que retrata que a esquizofrenia tem um motivacional, não é inerente à pessoa. Quantos incautos caem em armadilhas e depois são abandonados à própria sorte e dados como loucos? As assistentes sociais não podem ficar no âmbito do centro de assistência. Precisam adentrar aos lares e levar para os psiquiatras e psicólogos o que viram. Não deixar para o que vêem na instituição apenas. Os pacientes tem famílias. O quanto elas estão contribuindo para o bem-estar e melhoria do paciente? Deixar na instituição não é o remédio.
    O filme deve ser obrigatório para estudantes e profissionais de todas as classes.
    Eliabe O.
    Eliabe O.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    A sinopse do filme me espigou a vê-lo, Um doente mental está internado há dez anos num hospital psiquiátrico, onde foi esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade.
    Gostei da forma que foi gravado, um bom filme, com ótimas intenções, pouca verba e alguns deslizes.
    José G.
    José G.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Excelente filme! Prendeu minha atenção! Ótima história, ótimas atuações. Gostei muito e recomendo!