Profissão de Risco
Você assistiu Profissão de Risco ?

Leonardo S.
Leonardo S.

0,5Horrível
Enviada em 29/06/14

Apesar do bom elenco, o filme não tem história e é muito monótono. Uma pena que otimos atores se dispuseram a fazer um filme sem roteiro e sem a menor graça. Não recomendo.

2,5Regular
Enviada em 10/07/17

Infelizmente um filme fraco do mestre Robert de Niro! elenco ainda com Jonh Cussak em atuações apegadíssimas, roteiro confuso e estranho, trilha sonora mais ou menos, cenas policial bacana.

Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 22/05/16

Achei um Filme muito fraco. Conteúdo sem graça. Cenas de ação muito mal feitas. Achei que pelo elenco seria bom, mas não recomendo.

Ricardo Alves e S.
Ricardo Alves e S.

Enviada em 22/01/15

O filme é fraco, cenas muito estáticas, apesar dos ótimos atores, a direção torna certos momentos sem sentido, não acompanhe o enredo do filme. Não gostei.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,0Legal
Enviada em 05/09/14

Profissão de Risco,já começa sendo objetivo.Um encontro entre John Cusack e Robert De Niro,já entrega qual vai ser a proposta do filme.De Niro meio que faz um personagem que é a sua cara.Manda bastante e fica apenas ali,sentado no seu lugarzinho,sem ninguém para o pertubar.Já Cusack,é o grande responsável por dar ânimo ao filme.Onde se mete em várias confusões ,que as vezes nem ele consegue resolver.O ambiente do filme é legal,na beira da estrada,em um hotel meio beira de esquina,que acontece bons encontros.Rebecca Da Costa,não é fundamental,ao filme ,mais exibe fundamental forma.Talvez possa ganhar mais um pouco de destaque após esse trabalho.

Juarez B.
Juarez B.

Enviada em 29/04/14

Um filme muito ruim, apesar de dois grandes atores John Cussac e Ro bert De Niro. Uma história sem pé nem cabeça e um enredo truncado. com mortes desnecessárias e sem explicações. A atriz coadjuvante não entende nada da profissão. Um desastre. Não vá.