Profissão de Risco
2,6
Você assistiu Profissão de Risco ?

Leonardo S.
Leonardo S.

0,5Horrível
Enviada em 29/06/14

Apesar do bom elenco, o filme não tem história e é muito monótono. Uma pena que otimos atores se dispuseram a fazer um filme sem roteiro e sem a menor graça. Não recomendo.

Artur V.
Artur V.

3,5Bom
Enviada em 14/08/18

Confuso, porém um ótimo filme de suspense com uma dose certa de ação. Ótimas atuações. Não devo me esquecer, contudo, da mencionada confusão (inclusive, as legendas parecem um pouco “desalinhadas”) ao dar minha nota.

2,5Regular
Enviada em 10/07/17

Infelizmente um filme fraco do mestre Robert de Niro! elenco ainda com Jonh Cussak em atuações apegadíssimas, roteiro confuso e estranho, trilha sonora mais ou menos, cenas policial bacana.

Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 22/05/16

Achei um Filme muito fraco. Conteúdo sem graça. Cenas de ação muito mal feitas. Achei que pelo elenco seria bom, mas não recomendo.

Ricardo Alves E S
Ricardo Alves E S

Enviada em 22/01/15

O filme é fraco, cenas muito estáticas, apesar dos ótimos atores, a direção torna certos momentos sem sentido, não acompanhe o enredo do filme. Não gostei.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,0Legal
Enviada em 05/09/14

Profissão de Risco,já começa sendo objetivo.Um encontro entre John Cusack e Robert De Niro,já entrega qual vai ser a proposta do filme.De Niro meio que faz um personagem que é a sua cara.Manda bastante e fica apenas ali,sentado no seu lugarzinho,sem ninguém para o pertubar.Já Cusack,é o grande responsável por dar ânimo ao filme.Onde se mete em várias confusões ,que as vezes nem ele consegue resolver.O ambiente do filme é legal,na beira da estrada,em um hotel meio beira de esquina,que acontece bons encontros.Rebecca Da Costa,não é fundamental,ao filme ,mais exibe fundamental forma.Talvez possa ganhar mais um pouco de destaque após esse trabalho.

Juarez B.
Juarez B.

Enviada em 29/04/14

Um filme muito ruim, apesar de dois grandes atores John Cussac e Ro bert De Niro. Uma história sem pé nem cabeça e um enredo truncado. com mortes desnecessárias e sem explicações. A atriz coadjuvante não entende nada da profissão. Um desastre. Não vá.