Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Aventuras dos 7 Anões
    Nota média
    2,4
    5 publicações
    • O Globo
    • Cineweb
    • Zero Hora
    • Blogs Pop
    • Rubens Ewald

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    O Globo

    por Daniel Schenker

    O público encontra determinados elementos recorrentes em animações, como o contraste entre cores quentes e frias e o destaque a uma mensagem edificante (no caso, ligada ao valor da amizade). Mas nem tudo é previsível [...] Há, por exemplo, referência a um assunto bastante atual: o culto à celebridade.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    O roteiro prevê reviravoltas e transformações de personagens, para garantir o final feliz. Soa um pouco estranho que as músicas cantadas pelos personagens sejam mantidas no inglês original enquanto as falas são dubladas – aliás, uma boa dublagem.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Zero Hora

    por Daniel Feix

    É mais inteligente do que a média das animações voltadas exclusivamente ao público infantil. Mas não deve comover as "crianças grandes": apesar da reverência ao encanto das histórias fantásticas dos Grimm (e Perrault, e Andersen), tem uma inocência que o põe em desvantagem...

    A crítica completa está disponível no site Zero Hora

    Blogs Pop

    por Claudio Yuge

    A trama tenta ser engraçada com a presença de personagens de outros contos de fadas, [...]. A jornada também chega a ficar sem sentido e em algumas sequências não dá nem pra entender o que as pessoas estão fazendo ali, qual é a “missão” ou sobre o que estão falando.

    A crítica completa está disponível no site Blogs Pop

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    A animação é digital e não tem a fluidez ou acabamento do similar Disney, mas as figuras têm olhos grandes e feições agradáveis. [...] Enfim, apenas razoável, só vá ver se não houver melhor alternativa.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top