Inspetor Bugiganga
    Você assistiu Inspetor Bugiganga ?

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Inspetor Bugiganga era um dos grandes ícones da animação dos anos 80.Onde não se tratava de um super herói,mais sempre dava conta do recado.A adaptação para as telonas se tornou algo medíocre aos olhos dos fãs.Mesmo mantendo os mais importantes personagens e claro ,fazendo o Inspetor o grande alvo da proteção.Mesmo estando tanto tempo afastado dos grandes filmes,o papel é oferecido ao sumido Matthew Broderick.Que faz com grande determinação o personagem.Mais ainda assim a história não foi feita pra agradar.Tendo apenas 80 minutos,o filme não se interessa em mostrar,ou até mesmo ser fiel a história do desenho.
    Felipe M
    Felipe M

Enviada em 25 de março de 2019
    O inspetor bugiganga merecia mais. se o steven Spielberg tivesse participado talvez seria diferente, nós não veriamos atores mal escalados,um vilão super caricato,cenas de ação que beira ao ridículo e uma tentativa pavorosa de ser fiél ao desenho animado.
    James N.
    James N.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    O filme ficaria perfeito se fosse produzido pelo Jerry Buckeimer,Bryan Singer ou Steven Spielberg.
    A garra de Scolex não é a mesma garra do desenho,é uma garra semelhante a de um caranguejo.
    Pela lógica,a mão de Scolex não caberia a prótese da garra só se sua mão fosse decepada(no filme só foi esmagada por uma bola de boliche mecânica).
    Mas o filme é bom,bem que poderiam fazer uma refilmagem,como fizeram com Fuga pra Montanha Enfeitiçada.

spoiler: A atriz Lindsay Lohan recusou o papel de Penny no filme,Michelle Tatchenberg a substituiu.
    Geome Dash
    Geome Dash

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Realmente eu não entendo esses críticos que avaliam filmes, pois esse filme do Inspetor é muito bom com efeitos especiais que ficaram maravilhosos e tem uma boa história ao longo do filme, eu amava o desenho de 1983 e quando esses filme lançou me apaixonei por ele, ele é recomendável para todo o público e quem quiser apoiar esse filme deixe sua crítica e assista ao filme, o dvd também é baratinho, preço variável, e ,para finalizar, minha nota pra esses filme é 4.5 estrelas Ótimo filme na minha opinião, quem não gostar eu respeito, mas dá uma chance pro filme 😊👍🚨🕵‍♂️