Sete Dias Sem Fim
    Você assistiu Sete Dias Sem Fim ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Loucura resume essa família kk, uma comédia diferente, situações inusitadas e boas atuações, assistiria de novo!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Não li o livro para analisar a adaptação, mas gostei do filme, um drama familiar com diversos temas e um bom humor, um pouco arrastado, mas com momentos engraçados. No final ficou uma brecha para uma possível continuação... Vale a pipoca!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Muito bom,comédia inteligente com ótimos atores e sem ofender ou constranger ninguém, ótimo filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 24 de março de 2020
    Mesmo sendo um filme de drama familiar, o filme consegue ficar extremamente leve. Não é um super filme, mas é sim um bom filme. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 28 de julho de 2016
    Chamou minha atenção por ser uma dramédia familiar, gênero que gosto muito, e pelo ótimo elenco. Apesar de ter inúmeros clichês e ser um filme bem regular, eu adoro filmes com famílias problemáticas cujos membros podem contar uns com os outros em momentos difíceis. É leve e tem alguns bons momentos, só não espere nada muito original.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Muito bom esse filmes, vale muito apena assistir...
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Após estrelar QUERO MATAR MEU CHEFE, Jason Bateman volta a brilhar nessa comédia dramática. Contando com um elenco que mescla o já conhecidos nesse gênero cinematográfico como Jane Fonda, Kathryn Hahn, Jason Bateman, Dax Shepard, com atores mais conhecidos em séries americanas como Corey Stoll, Adam Driver, Tina Fey, Abigail Spencer, além de Timothy Olyphant interpretando algo diferente do que costumamos ver, e Rose Byrne (sempre linda), esse longa conseguiu em partes ser dramático, todavia mantendo-se engraçado. Um filme divertidíssimo que mostra um pouco de como no fundo são a maioria das famílias, todos tem problemas, inclusive entre si, contudo se amam e protegem-se... Uma ótima opção para se assistir em família, É GARANTIA DE MUITAS RISADAS, super recomendável. E aos fãs resta esperarmos uma sequência, pois se QUERO MATAR MEU CHEFE teve uma, por que não este tbm ter?!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Simpático, mas sem muita profundidade. Tem um excelente elenco, com uma história que poderia ser melhor aproveitada. Mas entretém.
    Enviada em 17 de abril de 2015
    Quando vi notícias de "Sete Dias Sem Fim",e percebi que se tratava de um drama,logo de cara já quis conferir.E quando vi que a direção era de Shawn Levi,não perdi mais tempo.A história é simples no começo,quando temos uma traição entre marido e mulher.Mais logo após,tudo vira uma bola de neve.Com a união de todos os personagens,onde cada um tem seus problemas diários,que serão colocados a mesa.O filme conta com vários momentos engraçados,mais sem querer.São cenas que acontecem literalmente,onde vc não está preparado para soltar uma risada.O elenco é perfeito.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!