Tinker Bell - O Segredo das Fadas
    Você assistiu Tinker Bell - O Segredo das Fadas ?

Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Tinker Bell não é das animações mais emocionantes. Não tem um vilão, está fora de ter um roteiro criativo e sequer tem os típicos personagens cativantes dos filmes de animação. Mas, ainda assim, é um bom filme se a proposta for entreter crianças entre quatro e talvez sete ou anos anos. Não é uma animação para adultos que gostam de filmes desse estilo, geralmente à procura de uma pegada mais complexa, no estilo Shrek ou O Segredo dos Guardiões. Ponto positivo para as cenas belíssimas e para a mensagem de que, quando se trabalha em comunidade, consegue-se superar mais facilmente as adversidades da vida. Enfim, vale a pena se a ideia é acalmar as crianças em casa, mas não é recomendável para quem espera mais do que amansar os filhotes por alguns minutos.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 17 de outubro de 2012
    "Tinker Bell - O Segredo das Fadas" não sei se conseguiu agradar totalmente o publico alvo, mas creio que sim, as crianças se contentam com muita pouca coisa, mas um adulto que acompanha uma criança no cinema para assistir este filme, a maior parte com certeza sairá das salas escuras com bastante tédio, com seus fracos efeitos 3D faz causar indignação de ter pago um ingresso bem mais caro para não ver efeito nenhum. O Roteiro do filme está bem escrito não podemos negar isso, mas poderia ter um pouco de comédia, é bom dar risadas em um filme de animação, faltou os criadores pensar que uma criança não vai sozinha ao cinema, está sempre acompanhada de um adulto, então cabe a eles pensarem que ambos tem que sair satisfeitos do cinema, uma criança certamente irá gostar, eu particularmente adoro filme de animação, mas esse me deixou entediado e me fez pensar: Eu paguei um ingresso tão caro pra ver isso?
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região. Nem Ruin Nem Bom Regular Historia Legal Ate Mais O Filme e Mediano Nota 5 de 10
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    a criançada (pequeninos mesmo) devem gostar, que pelo trailers e personagens, são filmes direcionados a eles.
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    As histórias da Tink são muito legais.. Acho que vou gostar de todos que virão rs 😊
    Zaira O.
    Zaira O.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Eu amo o mundo da Magia !! Ele nos faz viajar muito longe!! Eu acredito em fadas...elas existem sim .
    Natália P.
    Natália P.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    perder tempo é pouco , ñ aguentei na metade do filme e sai ! aposto que as crianças gostam .. aaa legal tinkr bell-O Segredo das Fadas ,cada um tem a sua opinião e a minha é... ñ gastem seu dinheiro com esse filme ! é que nem compra cd do restarte !...poís é !¬¬ spoiler:
    Brenda M.
    Brenda M.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Vi esse filme com minha melhor amiga Samara, quando fizemos 1 mês de melhores amigas !!!
    Muito bom, ótimo !!! Só gostaria de saber o nome da música que diz: A uniããããão !!!! Alguém pode me dizer ???
    O FILME É ÓTIMO !!!
    JOELMA R.
    JOELMA R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    eu amo e muito pena que no começo e as irmãs não podem ir pró nado da outra só com gelo ou casaco
    Laisla S.
    Laisla S.

Enviada em 16 de junho de 2014
    tinker bell e um ótimo filme muito legal recomendo muito bom :D