Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Muito bom filme, o enredo interessante com boas cenas de ação e uma pitada de humor. Adorei, espero que tenha uma continuação!
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 15 de julho de 2014
    O filme é fraco sim. Já joguei muito NFS, o jogo é bom, mas o filme é lamentável, os atores não convencem, o roteiro é péssimo, a trama do filme não consegue te envolver em momento algum e o desfecho então dispensa comentário.
    Vinícius G.
    Vinícius G.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Excelente, carrões e corridas do início ao fim, ao melhor estilo do início de Velozes e Furiosos. Hoje em dia, Need for Speed deixa Velozes e Furiosos no chinelo.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Corrida, muita corrida e batidas bem feitas. Disso se trata o filme e muitos momentos irreais de comédia que me levam a descrever o filme como o melhor de corridas clandestinas de todos os tempos.
    Que me perdoe Fast and Furious, mas Need for Speed mostrou a que veio.
    Não adianta críticos darem notas baixas, se os usuários sempre estão colocando o filme como ótimo.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 18 de junho de 2014
    Introdução
    Aposto que quando você viu que o Need For Speed teria um filme, fez perguntas do tipo: Será como o velozes e furiosos? Será melhor ou pior? O cara loiro (Paul Walker) vai estar nele também? O novo Need For Speed traz uma ideia focada nas corridas de carros. especialmente pelas corridas underground, fugas da policia e os belos carros.

Sinopse
    O longa é baseado em uma das franquias mais bem sucedidas de games de todos os tempos. A história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall, dono de uma oficina que era de seu pai, que modifica carros para corridas. Dino Brewster, um antigo rival de corridas, oferece a Tobey uma oportunidade de negocio, onde ele e sua equipe montariam um Mustang especial e raro. Como Tobey esta endividado aceita a oportunidade e montam o carro. Após o carro montado e vendido uma antiga rixa entre Tobey e Dino acende e ambos decidem apostar um corrida. O melhor amigo de Tobey, Pete, acaba entrando também na corrida e sofre um acidente por culpa de Dino. Tobey é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou. E a unica forma de encontrar Dino e provar sua inocência será participando de uma corrida ilegal, o De Leon.

Opinião
    Inevitavelmente você acaba fazendo comparações com outros filmes sobre velocidade como o Velozes e Furiosos, mas te faço uma pergunta, qual dos dois estava mais focado em corridas? Sem duvida que o Need, enquanto o velozes e furiosos se mistura em aventuras policiais, agentes infiltrados mafias e outros gêneros dos filmes de ação. Não estou criticando o Velozes e Furiosos, porque também gostei muito, mas que ele sai do foco sai. Outro ponto que observei em diversas criticas que li foi o fato do filme ser muito limpo, muito "Clean", e ninguém ter cara de que "já sujou as mãos com graxa". Não entendo como a aparência do personagem influencia na ideia do que é no filme, então se você for feio e meio grosso quer dizer que é mecânico e se for tipo o Paul Wlaker é piloto de fuga?

Recomento o filme e garanto que se você esta mais interessado em corridas, ele te proporciona isso. Ponto de destaque são as corridas e as manobras que Tobey realiza e as belas maquinas que aparecem a todo momento. Ocorrem também diversos momentos cômicos que proporcionam boas risadas. E como todo filme tem alguns valores a serem transmitidos, o trabalho de equipe, a amizade, a honestidade e muitos outros são subentendidos.

Eu recomendo. Bom Filme.
    Giovanna G.
    Giovanna G.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Acho o filme muito legal vale a pena! n sei pq tem gente falando mal pq tudo nesse filme é bom
    👏
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 18 de maio de 2014
    rui em 1 ponto porque eu queria ver este filme e ele não esta em cartaz aqui no rio de janeiro
    valdeci
    valdeci

Enviada em 5 de maio de 2014
    ótimo filme, diferente dos velozes e furiosos ainda bem o filme é nostálgico, bela história, belas interpretações , imperdível para quem gosta desse estilo de filmes, mas não esperem um filme igual ao Velozes e Furiosos.
    Samuel L.
    Samuel L.

Enviada em 26 de junho de 2014
    cara, varias pessoas criticam o filme pela historias e personagens, sim a historia é regular não é nada complexo mas o jeito em que ela se desenvolve no filme é INCRIVEL, se o gênero do filme é de corrida , ele cumpri o dever tem carros tops tipo mclaren P1, agera, mustang ,etc. o filme não é perfeito mas tbm n merece só 1,5 os caras nem deve ter ido assistir, só ter lido a sinopse e tirado a conclusão.
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 17 de abril de 2014
    No final só resta a galera que jogou os verdadeiros jogos da sexta geração chorar, por que o que mais Need for Speed game tinha, era elementos, e eles erraram isso no filme, as atuações são sofríveis, o enredo é chato e atolado de esteriótipos, coisas que nós já vimos muitas e muitas vezes. Eu nunca na minha vida tinha ficado desconfortável assistindo um filme. Infelizmente a Criterion (desenvolvedora dos games da 7ª geração) passou essa imagem de que games de corrida não precisam de história, pena, tinha potencial. Se o título do filme fosse qualquer outro, o resultado seria diferente, mas como o filme falhou no seu principal propósito, que era adaptar, infelizmente só me resta isso.