Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Taysom M.
    Taysom M.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Esperei mais do filme, Pensei que teria mais {ação nas quatro rodas} O início começa com uma corrida simples e de fato só acontece apenas duas mesmo, inicio e fim
    e as morte que acontece no fim, estava tão visível.
    Agora outros elemento como helicóptero foi uma boa jogada.
    e o fim, deixou um gostinho de continuação.
    Diego P.
    Diego P.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    ótimo filme.......... para quem ja curtia o jogo o filme esta d parabens.................................
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    mto legal.o inicio é meio fraco,mas dps é mt adrenalina.e os carros...enfim é um otimo filme p assistir
    Amilcar L.
    Amilcar L.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    lindo filme para ver potencial de certos carros. mas faltou um pouco de acção seria (do tipo vilão com presença) se o filme contasse com alguns veteranos do cinema teria mais presença. mas de qualquer jeito é super recomendável
    Luiz Felipe T.
    Luiz Felipe T.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Fraco! História pobre. Momentos como a prisão do Toby passam tão rapido que parecem que nem existiram. Momentos de ações já manjados desse tipo de filme. Não gostei!
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 29 de julho de 2014
    Need for Speed - O FIlme é legal, apesar dos clichês de filmes de corrida. Destaque para a atuação de Aaron Paul como Tobey Marshall, Muito Bom.
    Victor H.
    Victor H.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    O filme foi uma oportunidade desperdiçada, muitas cenas ruins e poucas boas poderiam aproveitar melhor a base do videogame para traze ao filme. A estoria foi fraca e obvia desde o inicio, e quando parecia mudar acabava no mesmo, apesar de tudo as "rachas" foram bem feitas; e bem montadas.
    "Eu encontrarei força, encontrarei orientação, e eu, irei; triunfar."
    Heitor S.
    Heitor S.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Um dos melhores filmes que já vi,grande roteiro e retrata praticamente a mesma história do jogo.
    Jonathas L.
    Jonathas L.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Flme muito bom, pra quem gosta de filmes de corrida e dos need for speed rivels, que eu acho que eles se pasearam, também tem humor bem, bem, bem de fundo mas tem spoiler: tem ação tipo na parte no deserto que eles tem que escapa dos caçadores de recompensas
    Mateus D.
    Mateus D.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Muito bom! porem como muito filmes de game nao teve muito aver com o Game mas é um filmaço q da a impressão que vai vir outro filme da linha, recomendo