Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Ângelo S.
    Ângelo S.

Enviada em 13 de outubro de 2014
    O filme não é uma obra prima mas também não acho que seja ruim. Está longe de ser ruim. É impossivel comparar com The Fast and Furious , até porque já vai no 7º filme...

Need for Speed gostei de ver. Carros diferentes, de alta cilindrada, muito rápidos.

Aaron Paul a brilhar mais uma vez. Filme também com uma pitada de comédia.

Gostava que houvesse um Need for Speed 2 ou um most wanted.
    andresinho20049
    andresinho20049

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Certamente não vi o porque deste critico ter detestando tanto assim o filme, alias acho que o critico deveria ser alguém que já jogou jogos da série(mesmo que o próprio critico me falasse que já jogou, eu discordaria). Pra mim eles relataram muito bem o filme de acordo com os jogos, muitos rachas, policiais que fazem ao máximo pra atrapalhar na corrida(Quem bateu final no jogo Need for Speed - Most Wanted
    sabe disso), e levar comédia ao filme, como por exemplo spoiler: em cenas do Benny, aparecendo com vários tipos de Helicópteros, ele dançando na cadeia, e uma guarda emprestar para ele na cadeia um Ipad, para poder assistir uma corrida clandestina foi sim um erro do elenco.
    , mas fora isso foi muito bom o filme, na parte que spoiler: ele saia da cadeia e chega a mulher para tirá-lo com um carrão, depois mostra o painel até que ele olhe para ela
    , foi uma das cenas tipicas do jogo que no filme não poderia faltar.

Eu PARTICULARMENTE gostei do filme, continuo no estilo da serie de jogos NEED FOR SPEED, que era algo que tinha medo antes de assiste o filme. Espero ter uma continuação, e se no segundo filme, o mesmo fosse baseado no Need for Speed - Most Wanted, seria ótimo. Att
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Foi um filme comum, não teve nenhuma novidade porém é gostoso de assistir.
    Debora C.
    Debora C.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    O filme pra mim foi bom,A trama não chega a ser profunda ou um estudo de personagem, mas há muito da paixão por automóveis,e com a vigança o filme fica muito mas interesante.Dane se as criticas negativas do filme,pois cada um tem sua opniao..Esse filme ainda pode melhorar muito. spoiler:
    Enviada em 3 de setembro de 2014
    As adaptações entram e saem do cinema,mais por muitas das vezes os espectadores ficam em cima do muro.Onde se perguntam se vai sair um bom filme,ou ruim.Mas sempre tem aquelas adaptações onde vem bem fiel,outas nem tanto.O caso de Need For Speed,é bem fiel.Que logo no começo,os fãs já irão poder a grande semelhança com o game.Corridas clandestinas,em ruas bem iluminadas e coloridas.Mais essa parte já cansa.Pelo o fato,de ser bastante longa e repetitiva.Os carros velozes apontam nas esquinas,com drift,e bons movimentos de câmeras.Sem nenhum diálogos,o elenco envolvido apenas aparecem com movimentos faciais.Logo após,quem acha que a história irá tomar novos rumos,se decepciona mais uma vez.Onde fica apenas na construção de veículos,mulheres e bebidas.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 24 de agosto de 2014
    muito bom need for speed destaco as cenas de perseguicao que diferente da franquia velozes nao tem muita cena impressionantes e mentirosas de o a aaron paul bom ator e o michael keaton que parece meio perdido na trama.
    André Luiz B L.
    André Luiz B L.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    muito show galera. vocês que curti carros . estilo velozes e furiosos............................!!!!!!!!!!.............!!!!!!!!!!!!!!!...........
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    A Opnião dos fãs ficou muito dividida uns amaram outros odiaram,Eu gostei muito do filme,Não é exagerado em cenas mentirosas como velozes e furiosos,O Elenco também é bastante chamativo.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Esperava muito mais desse filme. História muito muito fraca, digna da seção da tarde... Vi um enredo melhor em monstros S/A...
    giovanni P.
    giovanni P.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    O filme é muito ruim, é uma copia ridícula do velozes e furiosos, a construção dos personagens é muito fraca, spoiler: as cenas da construção do carro, da morte do irmão, da prisão são muito rápidas e superficiais, sendo que são cenas que darão uma base para toda a historia que sera contada a seguir
    . As cenas se perseguição são muito fracas, a equipe dele é ridícula, você não sente apego pelo protagonista, em nenhum momento você torce por ele, isso porque não ha uma química entre ele e o irmão, spoiler: parece mais que morreu um vinho do Marshall
    , spoiler: agora me diga como uma mulher empresta um carro de 3 MILHÕES para um cara que acabou de sair da cadeia e não tem um gato pra puxa pelo rabo, não vão me dizer que ele é um bom piloto porque ela só viu ele correr uma unica vez, e a historia do dinheiro também não colou,alem dessa mulher ter sido apresentada de uma forma patética
    , há vários outro problemas que não irei citar se não vou ficar com mais raiva ainda O que me impede de piorar a avaliação desse filme são os carros que são muito bonitos.