Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

rs.branddao
    rs.branddao

Enviada em 2 de abril de 2014
    Excelente filme. Muitas cenas de perseguição semelhantes ao jogo.
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 31 de março de 2014
    Acho que filmes inspirados por games dão muito certos como deu resident evil e é claro que need for speed daria...não? NÃO

O filme não é ruim apenas é fraco demais para o titulo que leva,para quem não esperava muito desse filme bom acertou pois não esperem mesmo.O filme não segue a historia do jogo, apenas pegou o titulo do jogo para que fãs de need for speed podessem se animar e querer assistir o filme,mas porem,o filme não é nada do que os fãs esperavam

O filme segue com boas cenas de ação,aventura e drama mas de resto o roteiro esta cru,o enredo não tem "nada" demais e a direção não é daquelas.

Aaron Paul é o protagonista do filme... ator bom,com muitos aplausos em sua carrera mas o fato de o protagonista do filme ser bom não quer dizer que o filme tambem será bom

Se você quiser assistir o filme esperando muito dele, vai com calma pois você vai se lascar quando perceber que pagou ingresso para isso.

Não vale a pena pagar para assistir.
    NOTA:4,0
    brulao
    brulao

Enviada em 29 de março de 2014
    Fui ver esse filme por acaso, esperava uma coisa horrível, mas até que foi bonzinho, tudo é óbvio mas é um bom entretenimento.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Uma das percepções que eu mais valorizo num filme é o carisma de cada personagem. E Need For Speed consegue trazer personagens extremamente espontâneos. E 3 deles são: O famoso Aaron Paul com suas expressões melancólicas. A Imogen Poots deixou a personagem impecável, que poucas fariam com tanta qualidade. E Scott Mescudi foi simplesmente fantástico, assim como em "Goodbye World".
    A trama é clichê e mentirosa. No entanto o simples foi muito bem contado. Antes de assistir Need For Speed é preciso conhecer o universo dos jogos. Caso contrário, quem ver, pode colocar para o lado negativo as cenas surreais.
    O filme não cansa o espectador com corridas à todo momento. São três, bem distribuídas na longa duração. Por fim as imagens estão muito lindas. Os cenários são dos melhores cinematográficos.
    Gustavo V.
    Gustavo V.

Enviada em 28 de março de 2014
    O filme começou como quem não queria nada
    o começo ficou nã interessante
    mais conforme foi passando
    mau posso esperar
    Juliana Gabriela C.
    Juliana Gabriela C.

Enviada em 28 de março de 2014
    Filme bom, mas meio previsível. O começo é um pouco chato mas melhora ao longo do enredo! A sinopse fala que o Dino é o Dominic West mas na verdade é o Dominic Cooper!!
    Alice A.
    Alice A.

Enviada em 26 de março de 2014
    É perfeito!!! Eu amei!!!!! O melhor filme que eu ja vi na minha VIDA, sqn, mas eh muuuuuuuuuuuuuuito bom! Vale apena assistir! :3
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 25 de março de 2014
    Será que este filme dá competir com a saga de Velozes e Fúriosos
    Victor L.
    Victor L.

Enviada em 24 de março de 2014
    Adorei esse filme !
    As cenas de corridas são as melhores. Recomendo a todos que querem ver um bom filme.
    Pra mim o melhor filme do ano ;)
    Henrique O.
    Henrique O.

Enviada em 24 de março de 2014
    Esse é um filme que agrada aos ouvidos, pelos sons potentes dos motores dos carrões, e aos olhos, pelas belas paisagens e carros. Além disso, cumpre seu papel de divertir.