O Planeta Vermelho
    2,6
    Você assistiu O Planeta Vermelho ?

Ana Clara M.
    Ana Clara M.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    O que eu entendi do filme, foi que enquanto esses astronautas estavam na lua, havia um tipo de vírus que os infectava. Desde o inicio, achei o filme bem parado, e quando tinham cenas de correria, spoiler: quando os astronautas que viravam aquelas tais "monstros" corriam atrás dos outros para mata-los,
    a cena era completamente escura, e você mal consegue enxergar as ações dos personagens. Além de que, o filme em si é bem monótono, e cansa muito! Em varias partes do filme eu tive vontade de parar de assistir sem saber nem qual seria o desfecho. Não é aquele filme que a cada minuto que passa você vai se interessando mais pela história, e se envolvendo, etc. Pelo contrário. É um filme que varia de gosto a gosto, mas ao meu ver, é uma história chata, um filme monótono e o final super sem noção.
    Douglas G.
    Douglas G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Wtf o que que o dentes de sabre foi fazer em marte ?
    Silas M.
    Silas M.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Ate bom o filmes, efeitos especiais e fotografia, mas personagens chegam dar raiva de coisas tao obvias q eles não conseguem compreender
    Julio A.
    Julio A.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    O filme começa bem. As interpretações estão ótimas, e os personagens bem construídos agem como a realidade, com o chefe da missão bem definido.

Mas aí começam as falhas.

A gravidade de Marte é de 38% a da Terra, entretanto o esforço que empreendem na superfície não parece ser menor que o nosso por aqui. Fazem um esforço que seria desnecessário ao levantar o ferido ao saírem da base.

spoiler: Um dos astronautas tenta tirar uma furadeira da mão do outro que está deformado; por que fazer isso se poderia ter se protegido? Depois vão ao encontro de um transporte (hoover) com combustível com outro que está descarregando. Ao chegarem, param o veículo há 100 metros, mas poderiam ter parado ao lado. Todos demonstram despreparo pra lidar com os problemas que surgem, a começar pelo analista-psiquiatra. Claramente eles não tem treinamento militar. Os sobrevivente da metade do filme sabem que há 3 mortos-vivos, mas só se preocupam com dois deles e se dão mal.

Outras dezenas de erros e falha acontecem...

Ah... e o filme se chama "O ultimo dia em Marte"; Red Planet já é outro filme.
    Alem Alberto Chedid
    Alem Alberto Chedid

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Filme abaixo da crítica. Tripulação burra, mas muito burra. Há que ter talento para fazer um filme tão ruim. Fique bem longe.
    Joaquim Ramalho
    Joaquim Ramalho

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Ridículo nada que já não tenham visto em filmes de zumbi, não perca seu tempo . .