Steve Jobs
Notícias

Alan David
Alan David

Enviada em 18/01/16

belíssimas atuações, com Fassbender muito a vontade e competente no papel de Steve Jobs, só que o filme retrata 3 momentos da carreira dele, tentou dramatizar sua história com sua filha nessas 3 etapas, nisso o longa deixar a desejar, poderia ser muito mais completo do que foi.

Thiago H. C.
Thiago H. C.

5,0Obra-prima
Enviada em 17/01/16

Pensando diferente, o roteirista Aaron Sorkin e o diretor Danny Boyle tornam a vida de Steve Jobs num interessante e virtuoso filme de bastidores, apresentando um inteligente roteiro de diálogos ágeis e bem escritos, o que faz com que Kate Winslet e Michael Fassbender entreguem ótimas atuações.

Nelson J.
Nelson J.

4,0Muito bom
Enviada em 16/01/16

Fassbender está muito bem, assim como as interações com Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels e a filha Lisa interpretada por diferentes atrizes. Estranhei não concorrer ao Oscar de Melhor Roteiro. Este filme está focado na personalidade de Jobs que o moveu para a inovação e desprezo pela indústria da melhoria contínua. Ele representa a ruptura com o status quo e não mede esforços para atingir seu objetivo. Por ter sido adotado, devolvido e depois novamente correr o risco de ser devolvido pela segunda família adotiva, devido a um processo da mãe biológica, Steve foi mal construído como pessoa, de acordo com a suas próprias palavras e dai a sua dificuldade em reconhecer sua filha biológica. Belo filme.

Marco G.
Marco G.

Enviada em 16/01/16

O filme trata de mostrar a genialidade e personalidade difícil do personagem. Mesmo com bons atores e roteiro, não acredito que tenha sucesso na premiação do Oscar.

Dani A.
Dani A.

2,0Fraco
Enviada em 25/12/15

A história de vida dele é muito mais interessante do que o que foi retratado no filme. Achei o filme sem graça.

Jean X.
Jean X.

Enviada em 17/01/16

Estamos em 2016, eu sempre espero um pouco mais dos filmes. O filme é basicamente todo dentro de um prédio. Contudo é um bom filme.

Diego D.
Diego D.

1,0Muito ruim
Enviada em 17/01/16

Filme sem muita criatividade não mostra direito a história de jobs, talvez se mostrasse a evolução da Apple até a morte dele!! não gostei é de dormir o filme. rss

Jairo D.
Jairo D.

Enviada em 11/08/17

'Steve Jobs' é um bom filme, traz um dos roteiros mais refinados que o cinema americano já viu nos últimos anos.

Milene Z.
Milene Z.

5,0Obra-prima
Enviada em 25/12/16

Adoreiiiii huehuehuehuehuuehuehuuehueheuheuheuheuheuheuhuheuhheuheuheuehuehuehuehuehndunedijddimwrcmifmcurjcikjuhuhundudmidndidmdidmidmdud difmdidneidjdidmrifmrimdidjrjirmfirmdjdjdirnrii

Dagoberto M.
Dagoberto M.

4,5Ótimo
Enviada em 12/12/16

Um filme com características de cinema de arte, longe de parecer um filme norte americano. Dialogos fantásticos. Tem que ser visto