Minha conta
    The Invitation
     The Invitation
    em breve | 1h 38min | Terror, Suspense
    Direção: Karyn Kusama
    |
    Roteiro Phil Hay, Matt Manfredi
    Elenco: Michiel Huisman, Logan Marshall-Green, John Carroll Lynch
    Usuários
    3,1 191 notas, 24 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

    Trailer

    The Invitation Trailer Original 2:10
    The Invitation Trailer Original
    11.640 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O catálogo da Netflix tem opções para todos os fãs de suspense: Desde o mais chegado à uma simples investigação, até ao…
    terça-feira, 2 de junho de 2020

    Elenco

    Michiel Huisman
    Personagem : David
    Logan Marshall-Green
    Personagem : Will
    John Carroll Lynch
    Personagem : Pruitt
    Tammy Blanchard
    Personagem : Eden

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Marcio A.
    Marcio A.

    147 seguidores 134 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de julho de 2016
    Suspense psicológico interessante para quem procura uma película que foge um pouco daqueles padrões hollywoodianos. É interessante como a bela sacada do Roteirista de trabalhar uma questão que é tão comum na vida de qualquer ser humano: A culpa e o remorso é trazida no âmago do filme. Só assistindo esta obra engrenada, para compreender aonde esta descarga de sensações injetadas no decorrer da projeção. O mistério que é ...
    Leia Mais
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.514 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de julho de 2016
    Bom filme, mantem um nível de suspense muito bom. É daqueles filmes que você não sabe o que vai acontecer. Mas tem que ter paciência para assistir.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 16 de julho de 2016
    Esse filme de 2015 não estreou nos cinemas do Brasil, mas graças à Netflix -- que não precisa de nenhuma cota idiota -- ele está disponível para espectadores caseiros. Se trata de um thriller travestido de drama, com todos os atores desconhecidos, algumas técnicas batidas e um certo gosto de estranheza que acompanha a tela pela maioria do tempo.
    Vikingbyheart
    Vikingbyheart

    2 seguidores 20 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de junho de 2016
    Alguns filmes bons acabam não tendo divulgação e atenção devidos, ficando posteriormente classificados como “underrated” (subestimados). The Invitation (no original; ainda sem título em português), da diretora Karyn Kusama, é um desses casos. Quanto menos informações o público tiver do enredo melhor será a experiência cinematográfica. Will (Logan Marshall-Green) era casado com Eden (Tammy Blanchard), mas após a morte acidental ...
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2015
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2015, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2015.

    Comentários

    • Tiago Carlos
      Vai ser um filme que divide opiniões, se eu tivesse lido os comentários antes de ver não teria visto, vi sem ler o que os outros achavam e gostei, não é um filme pra ver com um grupo, assisti sozinho, a experiência foi melhor, sim, a trama é bem lenta, é preciso ter paciência, mas o personagem principal é bem denso, as interpretações são muito boas, a paranóia é legal, tem clichê, mas isso não significa que é ruim no meu ponto de vista, detesto filme que tenta reinventar a roda e a faz quadrada, gostei do final, ainda estou tentando achar as pontas soltas que disseram aqui nos comentários, pra mim ficou tudo bem amarrado no fim.Um bom filme escondido no catálogo da Netflix.
    • Fábio
      Filme mediano, demasiadamente arrastado. A ideia principal é interessante e cria um clima de tensão interessante mas acaba sendo mal explorada. No final das contas, não consegue fugir do clichê.
    • Jose C.
      Interessante , realmente ele te prende pq vc n sabe se o cara e maluco ou o resto que é .. visto na Netflix Nota 6/10.
    • Eliseu Silva
      Filme bom, principalmente pelo clima de suspense e mistério que vai se desenvolvendo.
    • Jackson Lovato
      Eu achei bem ruim.. e também vi algumas falhas grotescas..
    • Jackson Lovato
      Péssimo. O ritmo demasiado de lentidão já começa a irritar logo no início, o andamento das cenas também já dá uma noção do que é aguardado. Além disso, há algumas falhas bem perceptíveis. Bom, e o final também achei horrível. Não recomendo!
    • Eder Brito
      Percebi aqui que muitos gostaram do filme. Eu sinceramente não achei tão espetacular assim, porem não ´é de todo mal. O filme tem um baixo orçamento e é gravado praticamente em sua totalidade dentro de uma casa, me lembrou muito o filme Conherence (esse sim achei sensacional). Pra assistir The Invitation tem que ter paciencia e aceitar a lentidão como a história se caminha. O que prende o espectador é a curiosidade de saber que algo está errado mas não saber exatamente o que e essa dúvida vem crescendo com o desenrolar do filme. Porém as coisas só começam a desenrolar mesmo próximo ao fim, onde finaliza ainda com um Twist bem interessante. As atuações são relativamente boas, porem o filme deixa algumas pontas soltas que não vou comentar pra não dar spoiler.
    • Rafael Gonçalves
      entendi porém não precisavam deixar tudo pra acontecer no final do filme.. enfim pra mim foi bem fraco
    • Senhor Ivan
      O suspense é bem criado no início,o ambiente é um dos melhores possíveis:uma casa semi-escura,muita gente reunida,quase ninguém não revela suas vidas pessoais e isso torna o filme um mistério total.Primeiro ato é bem realizado,o segundo também,mas o terceiro entra de cabeça nos velhos clichês do gênero e não consegue desvendar alguns mistérios apresentados no começo.No final das contas,O Convite,não é nada original e é mais um filme que queremos nosso tempo de volta quando acaba.>Assistido em 16 de Janeiro de 2018-Dou nota 5/10
    • Douglas F.
      suspense
    • Douglas F.
      então vc n entendeu o filme
    • Douglas F.
      concordo
    • Douglas F.
      Belo filme de suspense psicologia . vai sem medo
    Back to Top