Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    As Aventuras de Paddington
    Média
    4,0
    196 notas e 26 críticas
    distribuição de 26 críticas por nota
    4 críticas
    10 críticas
    10 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu As Aventuras de Paddington ?

    26 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 28 de maio de 2015
    Não é nenhuma novidade acompanhar filmes com personagens animados, em meio a um elenco real.As Aventuras de Paddington é parecido, mas ainda assim, divertido.Não deixa de explorar o clichê,que envolve novatos na família, que acaba se desentendendo, e procura ir embora. O final podemos até saber,mas vale muito a pena acompanhar essa divertida aventura.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 9234 seguidores Ler as 1 590 críticas deles

    3,0
    Enviada em 2 de julho de 2018
    Filme bacaninha! Estória juvenil que leva ao público um bom entretenimento, apesar de não respeitar os atos, sendo um pouco bagunçado, esquecendo o básico e a ordem cronológica dos fatos. Mas entretêm sim o público alvo, sendo legal de assistir.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

    Segui-los 380 seguidores Ler as 349 críticas deles

    4,0
    Enviada em 11 de outubro de 2015
    O humor dos filmes britânicos sempre me cativou. Não foi diferente com o Paddington, história adaptada de uma série de livros britânicos sobre um jovem urso de mesmo nome que cria múltiplas confusões em Londres, em busca de um lar. No começo estranhei os efeitos que criaram os ursos, mais este é um detalhe logo esquecido quando se é envolvido pelo universo do filme. Deliciei-me com todas as situações em que o Paddington e a família que o adota, se envolvem. Só um ponto me incomodou, a personagem afetada da Nicole Kidman. É dinâmico, divertido, envolvente, com uma mensagem edificante sem ser piegas. A crítica amou e eu também. Um filme família, lúdico e leve. Espero que tenha uma segunda parte e que seja tão boa e divertida como esta. Curiosidade. O urso Paddington origina-se do "Peru sombrio". Isso significa que ele é um urso de óculos, que é a única espécie de urso do Peru e a única sobrevivente dos nativos da América do Sul. Nota do público: 7.3 (IMDB) Nota dos críticos: 98% (Rotten Tomatoes Bilheterias USA - $76 milhões Mundo - $259 milhões
    Daniel N.
    Daniel N.

    Segui-los 1256 seguidores Ler as 531 críticas deles

    3,5
    Enviada em 7 de maio de 2015
    Bela e pura diversão para todas as idades. Filme família, leve e lúdico.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 2796 seguidores Ler as 685 críticas deles

    2,5
    Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Não consegui vê nos cinemas, esperar sair no Netflix.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 5251 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    4,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É uma espécie de Pequeno Stuart Little britânico para ursos. A consequência de ser um filme mais recente são os efeitos que tornam um pequeno urso falante algo natural em praticamente todas as cenas que ele aparece com humanos.
    Felipe S.
    Felipe S.

    Segui-los 24 seguidores Ler as 12 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Você pode ver Paddington como um urso falante usando um chapéu vermelho e um casaco azul, mas isso é apenas sua superfície, um disfarce. Na verdade, o personagem é a representação dos seres humanos que buscam aceitação longe de suas raízes. Paddington, adaptação dos livros de Michael Bond, é um filme que tem uma mensagem acessível que o permeia, sem nunca perder de vista o encantamento e a frivolidade que o fazem ser uma aventura tão divertida no cinema. As Aventuras de Paddington se iniciam no Peru, mais precisamente na floresta onde o urso foi criado pelos tios Pastuzo e Lucy, porém um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem onde acaba conhecendo a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Há um conflito social que poderia tomar conta do filme enquanto Paddington tenta se encaixar a nova realidade de sua vida em Londres, mas não é o caso. Esse é um filme infantil e o tom brincalhão, exuberante e, por vezes, surrealista não te deixam esquecer disso em nenhum momento. As piadas, verdadeiros pastelões, na maioria das vezes, não são de mau gosto. Há ecos de Charles Chaplin e Buster Keaton em muitas das peripécias do urso. O cenário, a equipe, o elenco e o autor são londrinos, e o diretor Paul King nos enfatiza seu humor e nuances geográficas, e torna também, a cidade, um dos personagens principais (algo que os produtores de Harry Potter, os mesmos dessa produção, já sabem fazer com maestria). E, visto que, estamos lidando com um urso falante, somente com licenças artísticas bastante criativas é que King nos faz comprar essa ideia implausível. Paddington cativa e nos faz torcer por seu sucesso. Ele enaltece valores de forma que o cinema americano muitas vezes erra a mão, mas o faz com humor. Britânico, é verdade, mas de qualidade!
    José Alberto C.
    José Alberto C.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 10 críticas deles

    3,5
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Agrada adultos e crianças. As tiradas satíricas são inteligentes. Com certeza alguns não vão entender.
    Jóckisan A.
    Jóckisan A.

    Segui-los 43 seguidores Ler as 194 críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de abril de 2016
    As Aventuras de Paddington é um ótimo filme infantil. Inicialmente eu esperava apenas mais um bom filme infantil, como Alvin e os Esquilos e Os Smurfs, mas ele me surpreendeu pelo seu drama bem trabalhado e cenas de comédias engraçadas. Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Tatiana C.
    Tatiana C.

    Segui-los 8 seguidores Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Bonitinho... Para ir com as crianças! Efeitos incríveis a moda inglesa!!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top