Paganini - The Devil's Violinist
    Você assistiu Paganini - The Devil's Violinist ?

I don't know .
    I don't know .

Enviada em 16 de outubro de 2015
    A ideia de fazer um filme sobre Paganini foi uma excelente ideia, porém muito mal representada, Paganini era sim um jovem rebelde, mas neste filme o mostra como um violentador de vulneráveis achei ridículo. As atuações foram horríveis, com roteiros fúteis, quando parecia que a história iria deslanchar caia em termos do roteiro, de fato as melhores cenas foram na parte musical, por ter mostrado a obra de um artista incrível.
    OBS: Acreditava-se que naquela época Paganini tivesse feito um pacto com o ‘’demônio’’, hoje em dia é aceitável o fato que ele portava a Síndrome de Marfan, que fazia que com que seus dedos fossem daquele jeito.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    O violinista do diabo - grande filme que vem mostrar a Cine biografia do grande violinista italiano Nicollo Paganini
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Um filme estranho, pra dizer o mínimo... nao sei se o paganini era esse douchbag que eles passaram ..mas achei o filme sem muito timing..enfim.. a trilha sonora amei... de capotá literalmente!.. mas o David Garett.. bonitinho sim... mas ordinario;..sem força alguma.. e de sedutor nao tinha nada.. nem "pegada" alias..Enfim.. pra um bom italiano .. deixou a desejar ( o paganini).. Deste diretor ja vi algumas coisas boas.. entao nao sei o que aconteceu aqui..Mas as cenas do Paganini no violino foram bem convincentes, (ate porque ele toca violino deste 10 anos de idade.. e é compositor tb).. enfim....com as mulheres nem tanto.. Esse "golpe" armado pelo demo do empresario dele , achei desnecessario e um koo .. morreu com 58 anos.. mas no filme nao era essa a idade que ele aparentava.. Resumo.. é bom, mas.... poderia ser melhor!
    Pelo menos esse morreu e a igreja nao se apoderou dele..coisa rara alias.. Talvez porque ele nao tinha sido excomungado nem se denominou ateu.. era catolico..questionou um pouco a existencia do tal deus mas nao teve tempo pra pensar melhor sobre isso...o Papa.. essa figura meiga.. impediu que ele fosse enterrado em solo santo..é mole?