Arremesso de Ouro
    Você assistiu Arremesso de Ouro ?

rafaelanastacioalves
    rafaelanastacioalves

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Achei a história bem emocionante.
    É interessante ver a simplicidade dos indianos, a mudança dos garotos para a "cidade grande" na américa, e ver a mudança no protagonista como pessoa.
    Uma linda história. Pra quem quer ver superação e se emocionar.
    Átila C.
    Átila C.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Filme que muda seu astral pra melhor. Senti um pouco de falta das histórias dos personagens, mas mostra bem a diferença de realidade e de como sonhos estão perto nessa história baseada em fatos reais
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Um filme legal, mas bem clichê vale apena a sessão, Jon Hamm sempre um show a parte!!!!!! Nota: 6/10
    Claudio G.
    Claudio G.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Um filme despretensioso, mas que cumpre bem o seu papel e se mostra bastante divertido. Como é baseado em fatos, não há como criticar mais abrangente o seu roteiro. Com um bom elenco o filme acaba se mostrando bem interessante
    Edlene S.
    Edlene S.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    No início achei um pouco interessante,mas com o decorrer da historia mudei de opinião.É um bom filme,vale à pena assistir!
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    O filme nos faz refletir sobre nossas prioridades! Quando se coloca somente os negócios na frente faltam engrenagens para a máquina funcionar, de verdade, com todo seu potencial!!!
    Paulo K.
    Paulo K.

Enviada em 12 de abril de 2015
    EXcelente filme. Mostra duas realidades completamente diferentes. Não só entre dois países (USA e Índia), mas principalmente de comportamento humano. Enquanto o "empresário" pensa só no dinheiro, os jovens indianos pensam no sonho de se tornarem atletas profissionais de beisebol. Uma lição de vida!
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Excelente filme!
    Emociona e te faz refletir.
    O que é mais importante na vida?
    Negócios, sucesso, dinheiro e etc?
    Ou a Família, amigos e o ser humano?
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 22 de março de 2016
    Foi muito bom!!!!!

Essa historia é real mesmo e lutam mt até conseguir... Eles que tem merecem muito!!!!!!
    Arlene Mamona
    Arlene Mamona

Enviada em 31 de maio de 2020
    interessante ver a simplicidade dos indianos,toda mudança na vida desses jovens, levando a mudança
    do protagonista no decorrer do filme onde os valores família entre eles florescendo aos poucos ,mostrando que existe potencial em um determinado momento eles passa a olhar um pro outro como parte de um só sonho e suas necessidades de mudanças
    Lindo filme amei👏👏👏👏👏