A Batalha das Correntes
    3,7
    Você assistiu A Batalha das Correntes ?

Igor V.
    Igor V.

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme interessante, me fez estudar um pouco mais sobre o assunto após assistir, sendo que conheço quase nada sobre o assunto.
    Talvez para profissionais falte algo, ou bla bla bla, mas para um leigo foi na profundidade ideal.
    Tesla realmente não tem nenhum destaque.
    Achei interessante que o filme te leva a defender e torcer pelo lado perdedor, apesar do resultado ser algo histórico real, para um leigo que não sabia se a rede de casa era AC ou DC o desfecho é surpreendente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de julho de 2020
    A Batalha das Correntes é um bom filme, pra quem gosta de uma boa história real, o longa pode ser perfeito. Tem um elenco extremamente estelar, bela trilha sonora e uma boa fotografia. Gostei do que vi, o roteiro tem seus deslizes, mas A Batalha das Correntes é um filme funcional.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 24 de abril de 2020
    eis aqui uma história que poderia ter rendido um filme empolgante o elenco até que tenta mas o Roteiro desinteressante contribui para um filme cansativo....
    SOS I
    SOS I

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Quando assistir quero saber se deram a devida importância ao Tesla, pois no trailer ele aparece por míseros segundos e só no final.
    anaximiliam robespierre
    anaximiliam robespierre

Enviada em 26 de julho de 2020
    O filme mostra com uma certa fidelidade um período importante da história. Todavia, Nikola Tesla, que foi peça chave na Guerra das Correntes, foi retratado como um mero coadjuvante, ele não recebeu a devida atenção.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    filme muito bom! única coisa q fala pouco de Tesla, mas os protagonistas neste são Edson e o grande Westinghouse! outra é q o filme deveria ter no mín. mais meia hora de duração por tratar de assunto tão complexo, mas de modo algum chato, e abordar personalidades tão relevantes... li críticas de "profissionais" falando mal do filme... será q tais críticos fariam um filme melhor? creio q não! não há como falar de um filme de assunto tão técnico sem imergir um mín. q seja na especificidade do tema e nas nuances científicas de tamanha revolução tecnológica! me pergunto q nota darão os epi-críticos para os besteirols pastelões de comédia brasileiro ou estrangeiro q estão para ser lançados...

kleber william
    Postura e Saúde
    Postura e Saúde

Enviada em 20 de junho de 2021
    Excelente trama histórica, que ajuda a compreender os interesses comerciais e pessoais por trás da evolução elétrica que modificaria as nossas vidas pra sempre.