Trinta
    Você assistiu Trinta ?

ivokory
    ivokory

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Com sua frase lapidar de que pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria e intelectual, Joaozinho merece um lugar entre nossos grandes pensadores, e ao transformar o desfile das escolas de samba numa espécie de "opera brasileira" merece um lugar entre os nossos grandes criadores artísticos. E por mostrar magistralmente tudo isto o filme Trinta merece um lugar entre as grandes cinebiografias brasileiras.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme fraco, pobre, mal feito, fraquíssimo. Joãozinho Trinta merecia algo melhor. O elenco não é ruim. Matheus Nachtergaele é um bom ator, faltou dinheiro e diretor. Até para o defecho final, com o desfile da escola de samba salgueiro, usaram uma filmagem da época de baixa qualidade. Estão queimando boas idéias com péssimas produções.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 18 de maio de 2015
    Nossa... que ator é esse cara, incrível mais uma vez interpretando como poucos e de uma sensibilidade como só ele mesmo, Nachtergaele, representa bem esse grande personagem do nosso mundo do carnaval, JOÃOZINHO TRINTA. Acredito que poderiam ter se aprofundado mais na vida do mestre, com certeza tem muito mais coisa para nos passar, ter falado mais disso que ele fez como ninguém "contar a história do verdadeiro carnaval", mas com boas interpretações, temos um bom filme nacional, mesmo faltando mais texto. E Joãozinho é eterno e será copiado sempre.
    Bruninho M.
    Bruninho M.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Vale a pena, este ano o cinema Brasileiro me surpreendeu, com Hoje eu quero voltar sozinho,Treshe e agora com Trinta, parabéns a dramaturgia Brasileira estou imensamente orgulhoso.
    Fabrício S.
    Fabrício S.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Um dos poucos filmes brasileiros que eu vi. Acho que quando o assunto é sobre a vida de alguma personalidade brasileira me interesso e gosto.
    Álvaro V.
    Álvaro V.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Simplesmente maravilhoso, emocionante. Matheus é perfeito. Filme sem apelações que relata perfeitamente parte da história do carnaval...
    Philippe S.
    Philippe S.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Filme ótimo, que retrata uma importante manifestação da cultura nacional. É um filme que agradará não só os amantes do carnaval, mas também os que gostam de um filme nacional de qualidade, conseguindo emocionar a todos.
    Júlia A.
    Júlia A.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Achei o filme maravilhoso, informativo, emocionante. Vou ver outras vezes, vale a pena.