A Casa das Almas Perdidas
    3,6
    Você assistiu A Casa das Almas Perdidas ?

Enviada em 23 de julho de 2014
    Uma época onde não se arriscava muito nesse jeito de produzir filmes de do grande sucesso,O Exorcista,ficou meio que difícil de ver filmes,em que o assunto principal fosse passar o medo dentro de daí então desde a produção de Poltergeist,o cinema mas uma vez chegava com força máxima no quesito.E A Casa das Almas Perdidas,pode ser chamado sim,de um dos grandes e melhores pioneiros na forma de fazer terror dentro de uma casa.O filme é bem focado,onde não se ver bastante efeitos,pra assustar.E sim aposta todas as fichas em uma belíssima edição de a cada cena você pode realmente se assustar.
    Cleiser P.
    Cleiser P.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Eu vejo muitas pessoas falando que seu 1 filme de terror foi o exorcista, o meu foi este imagine depois da meia noite vc assistindo televisão com as luzes de toda casa apagada, depois que assisti este filme nunca mais dormi com a cabeça de fora do coberto.A parte que eles saem e os espiritos o seguem é a pior... Recomendo quem nunca assistiu a ve-lo apesar de ser antigo é muito mais chamativo do que muitos que estão a sair atualmente... spoiler:
    Robson A
    Robson A

Enviada em 3 de abril de 2019
    Um filme feito apenas para TV mas que mereceu na época estar nas grandes telas de cinema. Pioneiro em trazer atores na pele de Lorraine e Ed Warren. Interpretações realmente convincentes, destaque para Sally Kirkland, interpretando brilhantemente Janet Smurl e todo seu sofrimento.
    Não espere efeitos mirabolantes e sustos a todo momento. O que esse filme trás é muito mais do que isso. Existe suspense, medo, dúvida, arrepios e drama. The Haunted (A casa das almas perdidas) é com toda certeza, um filme que não pode faltar no currículo de um amante dos filmes de terror.
    Luiz Alves Filho
    Luiz Alves Filho

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Excelente filme baseado em fatos reais com temática de casa mal assobradada por espíritos. Aterrorizou a minha infância. Sou muito chato para filmes de terror e esse recomendo SIM.
    Arthur Lima
    Arthur Lima

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Os acontecimentos são por etapas, não se trata de um filme confuso como vemos nos dias atuais, não foi usado efeitos especiais, ou seja, você irá se assustar pelo terror psicológico graças ao brilhante papel desempenhado pelos atores. É realmente um clássico do cinema que não foi tão aclamado na época, porém o coloco como uma obra prima oferecendo desespero e sofrimento até fim.
    Binownd
    Binownd

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Este filme conseguiu me envolver, tem o enredo ótimo. spoiler: Uma das melhores cenas, na minha opinião, é quando os membros do grupo Sagrado Coração chegaram na casa da família fazendo orações.