As Aventuras de Tadeo
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   3,1 em 6 veículos.
  •   Preview
  •   CineClick
  •   Cineweb
  •   O Globo
  •   Omelete
  •   Variety

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

6 Críticas de imprensa

Preview

De Renata Primavera

Uma animação de se tirar o chapéu [...] "As Aventuras de Tadeo" se beneficia exatamente do fato de ser uma diversão leve e agradável para todas as idades.

A crítica completa está disponível no site Preview

CineClick

De Roberto Guerra

O grande mérito aqui está na boa construção dos personagens, tanto os protagonistas como os coadjuvantes, que divertem o público e não deixam o ritmo do filme cair em nenhum momento.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

De Alysson Oliveira

As aventuras de Tadeo [...] não deixa nada a dever aos americanos nos quesitos técnicos. Embora a trama seja um tanto convencional, o filme funciona como uma aventura para o público infantil.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

De Daniel Schenker

Os desdobramentos da história não se revelam muito interessantes. [...] Mas o filme ganha pontos graças aos personagens coadjuvantes — em especial, o papagaio mudo e o comerciante malandro que adora novelas melodramáticas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

De Marcelo Forlani

A película espanhola acerta na criação de personagens caricaturais, que a isentam da obrigatoriedade do realismo de outros projetos de computação gráfica mundo afora e, assim, dão mais tempo e liberdade para a equipe trabalhar no 3D estereoscópico.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Variety

De Jonathan Holland

Indiana Jones encontra uma Pixar de baixo orçamento neste divertido "As Aventuras de Tadeo", um filme despretensioso e agradável para as crianças, que é às vezes engraçados, mesmo sem trazer nenhuma novidade.

A crítica completa está disponível no site Variety
  • As últimas críticas AdoroCinema

Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2
1. Os Vingadores 2

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

Trailer