As Aventuras de Tadeo
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
  • O Globo
  • CineClick
  • Cineweb
  • Variety

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

6 críticas da imprensa

Preview

por Renata Primavera

Uma animação de se tirar o chapéu [...] "As Aventuras de Tadeo" se beneficia exatamente do fato de ser uma diversão leve e agradável para todas as idades.

A crítica completa está disponível no site Preview

Omelete

por Marcelo Forlani

A película espanhola acerta na criação de personagens caricaturais, que a isentam da obrigatoriedade do realismo de outros projetos de computação gráfica mundo afora e, assim, dão mais tempo e liberdade para a equipe trabalhar no 3D estereoscópico.

A crítica completa está disponível no site Omelete

O Globo

por Daniel Schenker

Os desdobramentos da história não se revelam muito interessantes. [...] Mas o filme ganha pontos graças aos personagens coadjuvantes — em especial, o papagaio mudo e o comerciante malandro que adora novelas melodramáticas.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Roberto Guerra

O grande mérito aqui está na boa construção dos personagens, tanto os protagonistas como os coadjuvantes, que divertem o público e não deixam o ritmo do filme cair em nenhum momento.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

As aventuras de Tadeo [...] não deixa nada a dever aos americanos nos quesitos técnicos. Embora a trama seja um tanto convencional, o filme funciona como uma aventura para o público infantil.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Variety

por Jonathan Holland

Indiana Jones encontra uma Pixar de baixo orçamento neste divertido "As Aventuras de Tadeo", um filme despretensioso e agradável para as crianças, que é às vezes engraçados, mesmo sem trazer nenhuma novidade.

A crítica completa está disponível no site Variety