Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

Reis_santos_al
    Reis_santos_al

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma ótima página para acesar gostei muito fácil de acesar. Só precisa ser mais divulgada. Pq se divulgar
    Samu Macedo
    Samu Macedo

Enviada em 19 de abril de 2024
    Poderia ter um final mais emocionante, devido ao qe o filme nos trouxe poderia ser melhor, mas parabéns
    DandaPL
    DandaPL

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme ótimo filme para assistir com a família e amigos onde vc se emociona com a história e u super recomendo pra todos assistir
    Eliel portilho
    Eliel portilho

Enviada em 19 de abril de 2024
    Eu assisti foi legal gostaria que tivesse mais iguais a esse o personagem foi bem real muito bom eu sempre assisti filmes e desenhos assim espero que produzem mais
    Beatriz Soares
    Beatriz Soares

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom adoro assistir filme assim animado com personagens alegre gosto muito assisto com meus filhos e esposo
    Eduarda Rodrigues
    Eduarda Rodrigues

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom criativo e muito entretenimento ,fala de uma realidade muito bom, é uma experiência ótima ,os atores fala da realidade
    Clinicaderma Bia
    Clinicaderma Bia

Enviada em 18 de abril de 2024
    A vida é uma festa sempre,mto legal esse filme , quando tiverem oportunidade assistam não vão se arrepender.
    Monique Soares
    Monique Soares

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é lindo, ensina que demos dar valor ao que temos hoje e sempre ir atrás dos seus sonhos..
    Davi Atacadista
    Davi Atacadista

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ainda não vi, mas pelo trailer parece um bom filme. Inclusive e um filme bem produzido e com muitos detalhes.
    Arthur Assis
    Arthur Assis

Enviada em 18 de abril de 2024
    O filme é muito bom, história e músicas incríveis . Muito tempo q não vejo um filme tão bom. Gostei muito