Viva - A Vida é uma Festa
    4,7
    Você assistiu Viva - A Vida é uma Festa ?

amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    A todos que fazem arte fica a pergunta: como a Pixar consegue mexer tanto com as emoções das pessoas sem ser apelativo?
    Renato Q.
    Renato Q.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Um filme que fará vc chorar, rir e chorar novamente! Especial, emocionante,divertido e inesquecível!
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    O filme é perfeito, é realmente uma obra prima! os detalhes, a história, a particularidade de cada personagem... eu me encantei do início ao fim. É um filme infantil que consegue abordar um assunto pesado e adulto, e alcança o objetivo de passar uma mensagem reflexiva para qualquer pessoa, independente da idade. Emocionante, tocante e reflexivo, além de nos trazer mais detalhes sobre a cultura mexicana e de sua celebração mais conhecida que é o "Dia dos Mortos". Enfim, perfeito! mais um filme infantil que consegue nos tocar sem nenhuma apelação. Recomendo.
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Viva - A Vida é uma Festa é provavelmente o melhor filme de animação de 2017, contando com um enredo bem desenvolvido, embora com alguns elementos já vistos em outros filmes, uma ótima qualidade visual, trilha sonora impecável e personagens cativantes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Família. Mortos. Pixar. México. Alegria. Música. Emocionante. Visual. Divertido. Gerações. Criativo. Demais. Adorei.
    adrielcristian
    adrielcristian

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Filme incrível! Trilha sonora, personagens, lição... Tudo maravilhoso! Chorei em várias partes, porque a história toca em pontos bastante sensíveis. Amei! 💗
    Evaristo M.
    Evaristo M.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Eu amei de uma tal maneira que não dá pra explicar. filme muito bem explorado, muitas emoções, fugindo bastante das mesmices Disney de ser. O melhor filme de todos os tempos
    Bianca Goulart H.
    Bianca Goulart H.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Sinceramente... após ter visto o filme "Touro Ferdinando" perder o Golden Globe para o "Viva A vida é uma festa", fiquei triste... Mas hoje ao assistir, entendi perfeitamente... O filme é sensacional, a moral, a mensagem.. Não é uma simples animação.. tem conteúdo..
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    A Disney mais uma vez nos surpreendeu com uma produção incrível contando um pouco sobre a cultura de um país. Miguel é, claramente, a personificação dos jovens de hoje e seus familiares representam os mais idosos daquele povo. A luta interna do jovem entre seguir aquilo que deseja ou continuar uma tradição familiar é claramente algo que ocorre não só no povo do filme, mas com muitos jovens ao redor do mundo.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Filme lindo 😍. Vale muito a pena assistir . Uma das melhores animações recentes. Muito colorido, música boa, história linda..