Horas de Desespero
    Você assistiu Horas de Desespero ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Realmente é horas de desespero que acontece no filme, uma pena que o filme não é conhecido, é um ótimo filme de suspense. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Não gostei do filme , achei bem fraco ! Sem falar nos momento que o filme tenta te surpreender e do nada tem uma reviravolta.
    Diorgini S.
    Diorgini S.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Filme muito forte, mas que mostra até que ponto os pais de uma família bem estruturada psicologicamente podem chegar para proporcionar segurança e também vida a seus filhos, um drama muito real que infelizmente temos relatos de diversos casos pelo mundo inteiro onde já aconteceram situações semelhantes e talvez ainda aconteçam.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    o filme te da um pouco de suspense e ação, mas é muito ciche... Parece que perderam a criatividade .. E uma família que fica correndo o filme inteiro ... agente ja sabe o final ...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de maio de 2020
    Tem até uma boa dose de tensão e uma química familiar bacana, mas as atuações e o roteiro são muito ruins. Filme fraco.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Neste triller a angustia toma conta do começo ao final do filme. Owen Wilson está conseguindo sair da comédia para atuar em papéis mais densos. Aqui vemos a luta de uma família para sobreviver num país asiático, sem comando e em guerra civil, onde matar estrangeiros é demonstração de força.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Uma excelente diversão com muitas cenas de ação e suspense quando um cara precisa salvar sua família. Filme envolvente e prende muito a atenção. E a atuação de Owen Wilson está muito boa. Não é um filme de ação sem sentido pois há a motivação de salvar a família. Recomendo a todos.
    Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 20 de julho de 2016
    O filme começa de forma interessante até chegar na sua verdadeira trama. Owen Wilson está excelente e vai bem até nas cenas de ação. O que incomoda no filme e faz perder todo o crédito da família unida lutando para sobreviver em meio a uma guerra civil, são as inúmeras vezes que eles escapam dos guerrilheiros: ora uma bomba explode do nada, ora o personagem de Brosnan aparece e salva a situação e assim vai. O diretor tentou amenizar a violência do filme com duas ou três piadinhas que até funcionam. Mas desaparecem por completo, evidenciando que o tom do filme não teve a devida sintonia. Exemplo disso é que não se consegue apegar - se às duas filhas do casal. A infantilidade e a relação pai - filha funcionam até um certo momento, depois não se crê em certos diálogos frente a situação. E o arco final e trágico, é pura adivinhação.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Apesar do roteiro com alguns erros e falhas, o filme prende a atenção pelo clima de suspense, e a atuação do Owen Wilson foi uma grata surpresa.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Esse filme me lembrou um pouco Hotel Ruanda, eu achei muito interessante, sobretudo ver o owen wilson no papel, a trama é envolvente, tensa e excitante. Uma ótima pedida.