Rio 2
    Você assistiu Rio 2 ?

Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Eu quero o 3° filme, esse e o primeiro filme são ótimos por que é tão maravilhoso e nostálgico a forma como eles arremetem a cultura do Rio e do Brasil, é uma leveza e riqueza da cultura natural, original, nativa, e é maravilhoso assistir esse filme; mostrando a beleza da natureza do Rio e da Amazônia também, ao mesmo tempo que mostra a alegria do conceito da cultura do Brasileiro, além do enredo que tem todos os pássaros deixando a história ainda mais engraçada, e o Túlio, e a Linda que no final do primeiro filme deixa o Blu viver livre na natureza do Rio de Janeiro e é simplesmente maravilhoso o filme
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    A continuação foi bem interessante, o desenrolar da história tem coerência com o primeiro filme. Foca bastante nos desmatamentos, um filme interessante para refletirmos sobre os cuidados que devemos ter com as florestas e animais.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de junho de 2022
    Apesar de ser continuação do Rio 1 é o mais engraçado dos dois filmes, principalmente pelos protagonistas como a ra e a cacatua Nígel, que está engraçada no seu projeto de vingança, o tucano, cardeal e canário fazendo show de calouros. E a temática amazônica que valoriza em uma obra cinematográfica a importância desse bem brasileiro. Apesar de Rio, nada tem haver com filme anterior. Muito engraçada.
    Francisco Sales Peixoto
    Francisco Sales Peixoto

Enviada em 25 de abril de 2021
    A primeira música nos deixa empolgado, muito boa mas, achei que os produtores deixaram o filme meio infantil, eu não gosto muito quando é para assistir um filme infantil não se pode entendia os adultos. Eu confio mais o primeiro filme, o segundo é muito clichê pois existem vários filmes em que os animais se debatem com os humanos, exemplos são o bicho vai pegar, os segredos dos animais etc... Muito clichê mas que diverte as crianças eu me divertir em algumas cenas e outras não.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    História arrastada e chata. A trilha sonora é horrível. O samba do carnaval foi trocado por um pagode idiota e as vezes é música romântica. Seria melhor ter visto o filme do pélé. (Vitor)
    Alexandrino C
    Alexandrino C

Enviada em 23 de março de 2019
    Muito bom, gostei da animação e dos detalhes do filmes, e muito engraçado. os personagens são muitos divertidos.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 4 de julho de 2018
    A história está mais estúpida, os personagens estão mais clichês e a fantástica representação do Rio foi trocada por uma representação genérica da Amazônia. Pelo menos a animação ainda é boa
    Jeiel B.
    Jeiel B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Filme bom gostei muito é muito importante proteger a Amazônia foi uma ótima idéia ter criado esse filme parabéns!!
    Ryan7926 T.
    Ryan7926 T.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Muito bom e muito mais animado que o primeiro filme, e muitas coisas melhoraram com esta sequência, principalmente a personalidade dos personagens, se Rio foi ótimo, Rio 2 está excelente!! Recomendo!
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 27 de março de 2017
    Animação Rio dar mais destaque para animais que ganha 99% de presença na tela e a aventura passa maior tempo na floresta amazônica.