Poltergeist II - O Outro Lado
    3,4
    Você assistiu Poltergeist II - O Outro Lado ?

silva m.
    silva m.

Enviada em 14 de agosto de 2012
    muito bom gostei como o primeiro mas tenho que admitir que esse é bem mais assustador cada vez melhora a franquia.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não assista pensando que será um filme de terror, pq está muito longe disso, talvez um suspense com fantasia...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de novembro de 2021
    A série Poltergeist e clássica do imaginário brasileiro a sequência porém e difícil de ser tragada tem uma apelação excessiva a fantasia não conectando direito mesmo com o próprio fenômeno em si. Algumas passagens bobas. A luta se dá contra um líder de seita um espírito que executou todos seus seguidores. As cenas giram em torno disso. Os efeitos são cômicos e não criam nenhum susto impressão. A garota e carismática o índio e a baixinha clássicos dessa série. Ainda o primeiro filme consegue ser mais ímpar e interessante.
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

A trilogia Poltergeist é uma das poucas em que as sequências conseguem ser tão boas ou até melhores que o 1° filme, e esse 2° filme supera o 1°, muito mais assustador!
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    EU SOU FÃ DO FILME, E PRINCIPALMENTE DA ATRIZ MIRIM HEATHER O' ROURKE, A CAROL ANNE.
    Denise C.
    Denise C.

Enviada em 19 de março de 2014
    Muito bom! vi quando pequena e nunca mais esqueci. O filme realmente alcança seu objetivo, que é o entretenimento.