A Marca do Medo
    2,3
    Você assistiu A Marca do Medo ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Assisti o filme ainda ano passado e foi tão horrível que o deletei da existência e só fui me lembrar há uma hora atrás que essa porcaria existia graças, ao vídeo do Otávio Uga sobre os piores filmes de terror de 2020 (como se 2020 não fosse pavoroso por si próprio kkkkk).
    E acabei de assistir e ainda continua horrível só não dei 0.5 estrelas por quê é um pouco risivel
    Enviada em 24 de maio de 2015
    E continua a falta de inovação nesse gênero. A Marca do Medo é só mas um filme a comprovar. Vivemos mas uma vez, toda a repetição que os outros filmes já mostraram.Mas,não é um bom filme, não temos cenas bem assustadoras, e o elenco não ajuda em nada.A principal personagem, é a garotinha, onde,tem a verdadeira, marca, mas,ela é uma das piores coisas dentro do filme,uma péssima personagem.
    Cláudia S.
    Cláudia S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Nada convence nesse filme. Desde a ideia de uma universidade de renome dar espaço para uma tremenda charlatanice, aos participantes do estudo e, enfim, ao objeto de estudo. Ninguém tem carisma, as conexões entre os personagens são gratuitas ou forçadas, resumindo, um lixo. Fujam!
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 8 de julho de 2014
    Depois de "O Espelho", terror lançado na última semana, decidi que não veria esse filme no cinema para não me decepcionar, o que aconteceu com "O Espelho". Apesar de ser um filme cansativo e um pouco previsível. "A Marca do Medo" é um filme que prende o espectador e o deixa intrigado para saber o final. O filme conta a história de experimento realizado por professor da universidade e três alunos que consiste em realizar testes com uma garota chamada de Jane Harper (Olivia Cooke) que aparentemente esta possuída por um demônio. Apesar de ter uma história que já foram representadas em outros filmes do mesmo gênero, "A Marca do Medo" dá sustos em algumas cenas, e alguns atores ajudam a criar um clima de suspense no filme e prender. Apesar de ser clichê e o final não é lá um dos melhores, "A Marca do Medo" é um filme bem legal e interessante de assistir, acho que o que peca é que o roteiro do filme possuí furos e deixa algumas coisas de lado ao longo da história. Pelo menos "A Marca do Medo" se saiu melhor do que "O Espelho", mas ambos vão se esquecidos facilmente na memória.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Uma obra cheia de clichês recheada com lâmpadas piscando, vultos e portas rangendo, tornando o filme uma mistura de terror, suspense, found footage (estilo documentário), assombrações e possessão. A trama consegue alguns bons momentos em escadas e corredores com ambiente sombrios, porém a história no geral não tem um caminho certo. Fácil de ver e fácil de esquecer.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de julho de 2017
    Um elenco tão bom para um filme tão ruim. Não tenho muita coisa a dizer, apenas que a produção deveria ter sido um pouco melhor.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    O gênero terror está numa má fase, é um filme atrás de outro que decepciona. Dessa vez foi A Marca do Medo que acaba sendo mais um fraco filme de terror.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    filme muito fraco , uma história muito massiva , com um elenco fraco e com atuações mais fraca ainda . Não recomendo pra ninguém
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    A história é diferente do clássico de possessão mas vai nos clichês de susto! O final poderia ser melhor explorado!
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Considerando os ridículos filmes com found footage( aquele com filmografia caseira) os quais são terríveis, este filme se dá muito bem nisto. É interessante e tem boa estória. Durante os minutos, é possível aguardar um desastre no final, como em " A bruxa de Blair", porém fica divertido e toma um rumo mais comercial com surpresas, sustos e boas atuações. Gostei. Bem produzido e ambientado. Não é ruim. Basta não esperar muito...