Um Senhor Estagiário
    Você assistiu Um Senhor Estagiário ?

Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Fiz questão de criar uma conta para relatar como esse filme é incrivell. Desde o começo você fica com animado com o filme; surgem os problemas e as partes engraçadas tudo vai se encaixando o filme é perfeito. Recomendo muito todos assistirem.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Um Senhor Estagiário é aquele tipo de filme que você vê e revê e assisti novamente de tão agradável e encantador que é.
    Grande parte deste charme é mérito do texto leve da diretora e roteirista, Nancy Meyers, e pela dupla de protagonistas, Robert De Niro e Anne Hathaway. Não me recordo de ver uma atuação tão simpática e otimista de De Niro, e Hathaway parece realmente uma mulher empreendedora tentando se firmar num mundo corporativo rodeado de preconceitos, principalmente masculinos.
    É uma comédia leve e um bom entretenimento, com um olhar promissor sobre relações entre jovens e a sabedoria dos mais velhos.
    Curiosidade. Primeira vez que os atores Robert De Niro e Anne Hathaway trabalham juntos.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 60%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $75 milhões
    Mundo - $193 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de maio de 2019
    "Um Senhor Estagiário" seria, na minha opinião, perfeito se ficasse apenas na premissa em como um senhor de idade avançada (70anos) volta a ativa numa empresa de ecommerce. Visto que as cenas ficaram hilárias e até muito bem abordadas, a junção dos novos empregados recebendo e dando valor a um senhor de idade.

Se o filme acabasse na metade seria perfeito! todavia, o senhor da moda antiga se transforma num homem "moderno" e o filme toma um novo rumo.

Resumindo, tentaram nitidamente lacrar esse tal homem moderno! Que fica em casa; dá uma de sentimental; que perder sua masculinidade e virilidade e está tudo bem; se transforma em guru sentimental que dá pitacos em assuntos que deveriam ser tratados com racionalidade e não com emoções femininas.

Pois é, odeio filmes lacradores, toda via, respeito opiniões contrárias. Não obstante, essa é a minha opinião.

por @MichaellMachado
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme gostoso de assistir por se tratar de uma boa história com boa direção e ótimas atuações, com destaque claro para Robert de Niro e também Anne Hathaway. Tão gostoso quando um filme te faz rir, chorar e se divertir. SUPER RECOMENDO.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 12 de abril de 2016
    Novo filme dos super astros Robert De Niro e Anne Hathaway, Um Senhor Estagiário traz uma história leve e com temática super atual, nessa comédia dirigida por Nancy Meyers (Simplesmente complicado).
    O enredo traz Anne Hathaway como Jules Ostin, uma executiva de sucesso e com uma vida muito atarefada. Somando os muitos funcionários sob seu comando, um negócio em franco crescimento e os desafios familiares, fica clara a imagem de uma executiva moderna e os grandes desafios dos dias atuais.
    E o filme traz uma questão interessante sobre o conflito de gerações, quando a empresa de roupas da famosa executiva abre um programa para contratação de estagiários mais velhos (e experientes).
    Aí entra em cena o talentoso Robert De Niro, com seu carismático e simpático personagem Bem Whittaker. Bem procura um novo sentido para sua vida, e acaba se deparando com o desafio de ser um estagiário da terceira idade, na empresa de Jules. A química entre Robert De Niro e Anne Hathaway se faz presente em cena, e traz o espectador para junto dessa interresante história, que transita suavemente bem a comédia e o drama.
    O elenco de apoio também traz talentosos atores como Rene Russo (O abutre) e Adam Devine (A escolha perfeita 2), que dão um toque a mais na história.
    Um Senhor Estagiário é um filme que certamente vale a pena, e vai cativar aqueles que buscam um filme leve e tocante, com temática atual sobre o conflito de gerações e os novos desafios do mundo moderno.

Ponto positivo: O carisma dos protagonistas.
    Ponto negativo: O final brusco do filme, sem uma finalização e resolução adequada dos conflitos.

Por Ricardo Brandes
    Laís G.
    Laís G.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Fraco !
    O filme traz uma inspiração em “ o diabo veste prada ”, mas com diálogos mais leves e menos surpreendentes . O roteiro é fraco e não há grandes nuances no enredo do filme. O único ponto positivo é a química dos personagens da Anne e do De Niro.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Robert de Niro em seu melhor papel desde Homens de honra de 2000! O senhor estagiário é gostoso de ver e não cansa, em meados do filme tem umas falhas no desenvolvimento, como quando eles entram na casa para apagar dados do computador da mãe de Anne Hathaway, não tinha necessidade daquilo, mas não estraga esse belo melodrama, que transmite que para ser um grande profissional, temos que manter a postura do início ao fim, assim como o personagem do mestre De Niro que no filme está com 70 anos, sendo estagiário em uma empresa em grande ascensão.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Robert De Niro como sempre bem, esse é aquele clássico filme pra ver com a família num domingo, bem agradável e leve de assistir.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 6 de julho de 2020
    As relações do cotidiano são e sempre serão complexas. Ninguém sabe a luta do outro e nem por quantas coisas precisamos passar para chegar onde queremos. Lembra, em algumas partes O diabo veste Prada, ou seja, até onde somos capazes de chegar para obtermos sucesso no que fazemos. Afinal de contas, depende muito do conceito de sucesso que se entende até aqui, pela sua subjetividade. A química é notória, diga-se de passagem, entre os protagonistas e as lições (simples) do filme são muitas. É tocante, é belo, vale a pena conferir a película. Assista sem pretensão de algum filme cult, o belo também está no simples!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 31 de março de 2023
    Filme leve e com ótimas atuações dos protagonistas.

A experiência assistindo é muito boa, vale a pena!